A Sustentabilidade e a Cultura são dois dos pilares da missão da Vila Galé. Por isso, o segundo maior grupo hoteleiro português está hoje a comemorar o Dia Mundial da Árvore e o Dia Mundial da Poesia com diferentes iniciativas.

Nos seus hotéis em Portugal e no Brasil, foram plantadas diferentes árvores, como forma de alertar para a importância da preservação da natureza e proteção das florestas.

Já para divulgar alguns dos maiores poetas nacionais e estrangeiros, a Vila Galé terá hoje uma iniciativa especial no hotel Vila Galé Collection Palácio dos Arcos, cujo tema é precisamente a poesia. Além de uma visita guiada ao espaço, à tarde haverá uma sessão de declamação de poesia protagonizada pelo ator Eurico Lopes a acompanhar o habitual Chá da Rainha (10€ por pessoa).

Além disso, todos os hóspedes que fizerem check in hoje nos hotéis Vila Galé Ópera (Lisboa), Vila Galé Collection Palácio dos Arcos (Paço de Arcos), Vila Galé Estoril e Vila Galé Cascais serão presenteados com um poema.

“Na Vila Galé, damos muito importância à divulgação cultural. É por isso que fazemos hotéis temáticos, por exemplo dedicados à pintura, ao cinema, à moda, à dança. Mais do que locais para pernoitar, queremos que as nossas unidades proporcionem experiências diferenciadoras aos clientes, sempre com esta vertente associada à História, ao Património, à Cultura, pelo que faz todo o sentido assinalarmos o Dia Mundial da Poesia”, sublinha o administrador do grupo Vila Galé, Gonçalo Rebelo de Almeida.

“Por outro lado, no contexto atual é também essencial alertar para as questões da sustentabilidade, que são cada vez mais uma prioridade do grupo”, acrescenta.

Fonte: Nota de Imprensa / Vila Galé Hotéis

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, introduza o seu comentário!
Please enter your name here