Ao longo deste ano, vários hotéis Vila Galé vão acolher jantares vínicos, que prometem a combinação perfeita entre a gastronomia e os vinhos.

O primeiro jantar vínico decorrerá no hotel Vila Galé Coimbra, a 18 de março. Será composto por seis pratos, onde se destacam, por exemplo, crepe de crustáceos com nage de lagosta e uma salada fresca como entrada e os naquinhos de vitelão com puré de beringela assada e molho de moriles como prato principal (menu completo anexo).

Cada prato será acompanhado por um vinho diferente das marcas Santa Vitória (Alentejo) ou Val Moreira (Douro). Os enólogos de ambas as casas, Patrícia Peixoto, de Santa Vitória, e Ricardo Gomes, de Val Moreira, estarão presentes e durante o jantar vão proporcionar momentos de prova, explicar as várias harmonizações e partilhar o seu conhecimento sobre cada vinho.

O preço por pessoa é de 45€. Uma vez que os lugares são limitados, a reserva é obrigatória através do email coimbra.reservas2@vilagale.com

Os próximos jantares vínicos, sempre com preços de 45€ por pessoa, mas com diferentes combinações de seis pratos e seis vinhos, serão:

– 25 de março: hotel Vila Galé Porto

– 12 de abril: hotel Vila Galé Ericeira

– 29 de abril: hotel Vila Galé Ópera (Lisboa)

– 20 de maio: hotel Vila Galé Évora

E ainda nos hotéis Vila Galé Ampalius, Vilamoura, e Vila Galé Santa Cruz, Madeira, em datas a anunciar brevemente.

Fonte: Nota de Imprensa / Vila Galé Hotéis

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, introduza o seu comentário!
Please enter your name here