Os municípios de Portel, Reguengos de Monsaraz e Mourão, em parceria com a CIMAC e com a Federação de Triatlo de Portugal, quando decidiram avançar com a prova STARMAN Portugal Alentejo a 25 de julho de 2021, tinham expectativa num desenvolvimento favorável da situação pandémica, face ao desconfinamento gradual e ao plano de vacinação em massa.

Contudo, face ao exponencial aumento do número de casos e tendo em conta as orientações da Delegação Regional de Saúde, a NTREVENTS informa que não se encontram reunidas as condições para a realização da prova em 2021 e que o evento será adiado para 17 de julho de 2022, decisão tomada em plena sintonia entre todas as entidades envolvidas.

Estas são sempre alterações que ninguém deseja, mas acima de tudo que se impõem pela necessidade da salvaguarda da segurança de todos, da saúde pública e do sucesso que se pretende para este evento.

As entidades organizadoras estão convictas que este projeto tem tudo para ir ao encontro dos anseios desportivos da comunidade triatleta, mantendo o foco numa organização de excelência, potenciando ainda mais, os recursos que Portel, Reguengos de Monsaraz e Mourão têm para oferecer.

Relativamente aos atletas já inscritos, será remetido e-mail, contento toda a informação regulamentar, para que tomem a melhor decisão nesta fase.

Fonte: Câmara Municipal de Reguengos de Monsaraz

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, introduza o seu comentário!
Please enter your name here