Recitais, Concertos e Apresentação de Instrumentos, com sucesso

A “Eborae Mvsica”- Associação Musical de Évora e Conservatório Regional de Évora  promoveram a XXIV Semana da Porta Aberta de 3 a 8 de maio de 2021.

Este ano, devido à pandemia Covid-19, não foi possível a assistência a aulas nem a visita ao Conservatório. Tivemos, no entanto, a apresentação dos Instrumentos durante os Concertos e Recitais que se verificaram todos os dias, ao longo da semana, ao final da tarde, em que alunos e professores participaram.

Piano , Órgão e Acordeão , Orquestra de Sopros com a apresentação dos vários instrumentos da Orquestra, CoroII, Oboé e corne inglês, e Instrumentos de Percussão, Guitarra e Ensemble, Orquestra de Arcos e Orquestra de Cordas com a apresentação dos vários instrumentos da Orquestr, apresentaram-se perante um público que muito aplaudiu.

O público acorreu ao convite, esgotando os lugares disponíveis na sala, reduzidos , devido à pandemia.

Esta Semana da Porta Aberta foi organizada pela Associação Eborae Mvsica, estrutura financiada pelo Ministério da Cultura – DGArtes,e pelo Ministério da Educação e teve o apoio da Câmara Municipal de Évora, Antena 2,  Diário do Sul, Rádio Diana, A Defesa, O Registo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, introduza o seu comentário!
Please enter your name here