Alentejo Hoje
extremadura es agua rectangular2

Última prova do XIX Critério de Corta-Mato Paulo Guerra realiza-se amanhã, em Mourão

Nota de imprensa

09 Fevereiro 2018 | Fuente: CIMAC

A 8ª e última prova do XIX Critério de Corta-Mato Paulo Guerra realiza-se dia 10 de fevereiro, pelas 15 horas, no Parque de Feiras de Mourão.
A assistir irá estar Paulo Guerra, ex-Campeão Europeu de Corta-Mato e que dá o nome a esta prova desportiva do Alentejo Central.
A entrega dos prémios irá decorrer a partir das 17h30, no Pavilhão Municipal de Mourão.
Os clubes desportivos que participam nesta edição são:· Associação de Deficientes das Forças Armadas;· Associação de Jovens da Malarranha;· Associação Juvenil de Estremoz; · Bombeiros Voluntários de Montemor-o-Novo;· Casa do Benfica de Reguengos de Monsaraz;· Cork Cortiçadas Clube Alentejo;· Clube de Atletismo de Viana do Alentejo;· Escola de Triatlo de Santo António; · Estrela Futebol Clube;· Grupo Desportivo e Cultura da Cruz da Picada;· Grupo Desportivo Diana;· Grupo Desportivo de Pavia; · Sport Clube Alcaçovense.
Com a colaboração da Comunidade Intermunicipal do Alentejo Central (CIMAC) e dos municípios de Borba, Montemor-o-Novo, Mora, Mourão, Portel, Redondo, Reguengos de Monsaraz e Viana do Alentejo, a Associação de Atletismo de Évora (AAE) e clubes da modalidade organizam anualmente o Critério de Corta-Mato Paulo Guerra, que este ano celebrou a sua XIX edição, com um total de oito provas.

Opinião dos nossos leitores

Dê-nos a sua opinião

Incorrecto
NOTA: As opiniões sobre as notícias não serão publicadas imediatamente, ficarão pendentes de validação por parte de um administrador.

NORMAS DE USO

1. Deverá manter uma linguagem respeitadora, evitando conteúdo malicioso, abusivo e obsceno.

2. www.alentejohoje.com reserva-se ao direito de eliminar e editar os comentários.

3. As opiniões publicadas neste espaço correspondem à opinião dos leitores e não ao www.alentejohoje.com

4. Ao enviar uma mensagem o utilizador aceita as normas de utilização.