Twitter rectangular
Alentejo Hoje

Doentes internados no HESE, EPE poderão votar antecipadamente nas eleições autárquicas

Nota de imprensa

01 Setembro 2017 | Fuente: ARS Alentejo

Os doentes internados no Hospital do Espírito Santo de Évora, EPE (HESE, EPE) poderão votar antecipadamente nas eleições autárquicas deste ano. De acordo com a lei “podem votar antecipadamente todos os eleitores que, por motivo de doença, se encontrem internados ou presumivelmente internados em estabelecimento hospitalar e impossibilitados de se deslocar à assembleia de voto”.
Maria Filomena Mendes, Presidente do Conselho de Administração realça que “o voto é um direito de todos os cidadãos e é importante que as pessoas tenham acesso a este exercício de cidadania, mesmo numa situação de doença. O HESE, EPE tomará todas as diligências para que tal seja possível”.
Todos os eleitores que se encontrem na situação referida devem requerer até 11 de setembro, pela via postal ou por meios eletrónicos, ao Presidente da Câmara Municipal do Município em cuja área estejam recenseados, a documentação necessária para exercerem o direito de voto antecipado.

Opinião dos nossos leitores

Dê-nos a sua opinião

Incorrecto
NOTA: As opiniões sobre as notícias não serão publicadas imediatamente, ficarão pendentes de validação por parte de um administrador.

NORMAS DE USO

1. Deverá manter uma linguagem respeitadora, evitando conteúdo malicioso, abusivo e obsceno.

2. www.alentejohoje.com reserva-se ao direito de eliminar e editar os comentários.

3. As opiniões publicadas neste espaço correspondem à opinião dos leitores e não ao www.alentejohoje.com

4. Ao enviar uma mensagem o utilizador aceita as normas de utilização.