acerca otoño 2
Alentejo Hoje
Twitter rectangular

Sines Tecnopolo recebe empresas internacionais para dar a conhecer empresas e produtos regionais

Nota de imprensa

31 Agosto 2017 | Fuente: Sines Tecnopolo

No próximo dia 6 de setembro, o Sines Tecnopolo receberá nas suas instalações empresas internacionais de quatro países, Alemanha, EUA, Suécia e Marrocos, no âmbito do projeto Alentejo Exportar Melhor, do mercado agroalimentar.
Sendo este um projeto que pretende apoiar as empresas da região com conhecimento sobre estes quatro mercados, quer em relação à procura existente relativamente a produtos e serviços, quer em relação ao funcionamento de cada um destes mercados e gerar oportunidades de negócio nestes países, nesta atividade as empresas do sector agroalimentar terão oportunidade de apresentar os seus produtos a potenciais compradores empresariais destes 4 países, em reuniões B2B, com o objetivo de iniciar negócios a nível internacional.
As reuniões setoriais começarão às 9:30, nas instalações do Sines Tecnopolo, e prolongar-se-ão por todo o dia, numa atividade de trabalho concreto em prol do tecido empresarial da região e que pretende criar oportunidades concretas de negócio para as PME do Alentejo, de forma totalmente gratuita.
Saiba mais em:
https://www.sinestecnopolo.org/exportar-melhor

Opinião dos nossos leitores

Dê-nos a sua opinião

Incorrecto
NOTA: As opiniões sobre as notícias não serão publicadas imediatamente, ficarão pendentes de validação por parte de um administrador.

NORMAS DE USO

1. Deverá manter uma linguagem respeitadora, evitando conteúdo malicioso, abusivo e obsceno.

2. www.alentejohoje.com reserva-se ao direito de eliminar e editar os comentários.

3. As opiniões publicadas neste espaço correspondem à opinião dos leitores e não ao www.alentejohoje.com

4. Ao enviar uma mensagem o utilizador aceita as normas de utilização.