Twitter rectangular
Alentejo Hoje

Cendrev em cena no Theatro Circo de Braga

Nota de imprensa

18 Julho 2017 | Fuente: Cendrev

“SOZINHO”, de Börje Lindström, última produção do CENDREV, apresenta-se nos dias 19 e 20 de julho, às 21h30, no Theatro Circo de Braga, no âmbito do intercâmbio existente com a Companhia de Teatro de Braga.
Uma pequena homenagem ao dramaturgo sueco August Strindberg num espectáculo para todos, onde a brincar se fala de coisas sérias.
O senhor Strindberg no seu quarto de pensão espera com impaciência que soem as dez horas para se ir deitar. Clara, a criada chega para o levar a comer a sandes da ceia. Esta questão tão simples, comer ou não comer, torna-se um dilema da maior importância pois vem pôr em causa todo o funcionamento da vida solitária do muito solitário senhor Strindberg. Quem levará a melhor? A simplicidade humana e calorosa de Clara, ou o humor agreste e gelado pela solidão do senhor Strindberg.
O espectáculo é dirigido por Rosário Gonzaga, com cenografia e figurinos de Leonor Serpa Branco, assistência de figurinos e adereços de Victor Zambujo, música de António Bexiga, iluminação de António Rebocho e interpretação de Maria Marrafa e Rui Nuno.

Opinião dos nossos leitores

Dê-nos a sua opinião

Incorrecto
NOTA: As opiniões sobre as notícias não serão publicadas imediatamente, ficarão pendentes de validação por parte de um administrador.

NORMAS DE USO

1. Deverá manter uma linguagem respeitadora, evitando conteúdo malicioso, abusivo e obsceno.

2. www.alentejohoje.com reserva-se ao direito de eliminar e editar os comentários.

3. As opiniões publicadas neste espaço correspondem à opinião dos leitores e não ao www.alentejohoje.com

4. Ao enviar uma mensagem o utilizador aceita as normas de utilização.