Twitter rectangular
Alentejo Hoje

Conferência sobre violência doméstica em Alcáçovas

Nota de imprensa

18 Julho 2017 | Fuente: Município de Viana do Alentejo

O Paço dos Henriques, em Alcáçovas, é o palco escolhido para a conferência “Combate à Violência Doméstica e de Género – Um desígnio de todas e todos!”, agendada para dia 21 de julho, pelas 16h3o, promovida pelo Município de Viana do Alentejo e que contará com a participação da secretária de Estado para a Cidadania e a Igualdade, Catarina Marcelino.
A conferência surge no âmbito dos recentes atos de violência ocorridos no concelho e que, apesar de não ser da competência do município, trata-se de uma matéria que a todos preocupa.
Deste modo, o Município de Viana do Alentejo em parceria com um alargado número de parceiros, irá colaborar no âmbito do Protocolo para uma Estratégia de Combate à Violência Doméstica e de Género no Concelho de Viana do Alentejo.
Vai ser implementada uma resposta estruturada de combate à violência doméstica e de género no concelho de Viana do Alentejo atuando no atendimento, apoio e proteção às vítimas e na sensibilização e combate a esta problemática.

Opinião dos nossos leitores

Dê-nos a sua opinião

Incorrecto
NOTA: As opiniões sobre as notícias não serão publicadas imediatamente, ficarão pendentes de validação por parte de um administrador.

NORMAS DE USO

1. Deverá manter uma linguagem respeitadora, evitando conteúdo malicioso, abusivo e obsceno.

2. www.alentejohoje.com reserva-se ao direito de eliminar e editar os comentários.

3. As opiniões publicadas neste espaço correspondem à opinião dos leitores e não ao www.alentejohoje.com

4. Ao enviar uma mensagem o utilizador aceita as normas de utilização.