EL FARO Restaurantes
Alentejo Hoje

Antiga Escola Primária de Santana do Campo torna-se CATL para crianças

27 Abril 2017 | Fuente: Nota de imprensa - Município de Arraiolos

A antiga Escola Primária de Santana do Campo recebeu a visita da diretora do Centro Distrital de Segurança Social de Évora, Sónia Ramos, para assinatura do acordo de cooperação com a Associação Social Unidos de Santana do Campo.
O acordo vem permitir a utilização das instalações da Antiga Escola Primária para funcionamento do Centro de Atividade de Tempos Livres (CATL) para crianças.
Nas breves palavras dirigidas às entidades presentes, Sónia Ramos agradeceu o convite da Direção desta IPSS, realçando a importância do serviço prestado pela valência contratualizada e pelo papel das instituições que subscreveram este acordo.
Tiago Ramos, presidente da ASUSC agradeceu a colaboração do Centro Distrital de Segurança Social de Évora, bem como das entidades presente, nomeadamente, a Associação de Reformados de de Santana do Campo e do Gabinete Luzipoc.
O CATL tem capacidade para 15 utentes e desenvolve a sua atividade com funcionamento para extensões de horário e interrupções letivas.

Opinião dos nossos leitores

Dê-nos a sua opinião

Incorrecto
NOTA: As opiniões sobre as notícias não serão publicadas imediatamente, ficarão pendentes de validação por parte de um administrador.

NORMAS DE USO

1. Deverá manter uma linguagem respeitadora, evitando conteúdo malicioso, abusivo e obsceno.

2. www.alentejohoje.com reserva-se ao direito de eliminar e editar os comentários.

3. As opiniões publicadas neste espaço correspondem à opinião dos leitores e não ao www.alentejohoje.com

4. Ao enviar uma mensagem o utilizador aceita as normas de utilização.