Alentejo Hoje
Twitter rectangular

Misericórdia de Évora lança coleção de postais ilustrativos das Sete Obras Corporais

27 Março 2017 | Fuente: Nota de imprensa - Misericórdia de Évora

A Santa Casa da Misericórdia de Évora acaba de lançar uma coleção de postais ilustrativos das Sete Obras Corporais da Misericórdia que reproduzem uma série de sete esculturas executadas em pasta de moldar, concebidas e levadas a cabo pelos utentes do Lar Nossa Senhora da Visitação.
Esta original coleção de postais que reproduz de forma artesanal, mas atual e igualmente plena de significado as Sete Obras Corporais da Misericórdia (Salvar os cativos e visitar os presos; Curar os enfermos; Vestir os nus; Dar de comer aos famintos; Dar de beber a quem tem sede; Dar pousada aos peregrinos e pobres; Enterrar os defuntos) está agora disponível em todos os balcões da Misericórdia de Évora, nomeadamente na Igreja da Misericórdia e no Recolhimento Ramalho Barahona.
Mediante um donativo simbólico de quatro euros qualquer pessoa pode agora levar consigo ou oferecer a quem pretender, uma coleção destes postais que também estão legendados em inglês e francês.

Opinião dos nossos leitores

Dê-nos a sua opinião

Incorrecto
NOTA: As opiniões sobre as notícias não serão publicadas imediatamente, ficarão pendentes de validação por parte de um administrador.

NORMAS DE USO

1. Deverá manter uma linguagem respeitadora, evitando conteúdo malicioso, abusivo e obsceno.

2. www.alentejohoje.com reserva-se ao direito de eliminar e editar os comentários.

3. As opiniões publicadas neste espaço correspondem à opinião dos leitores e não ao www.alentejohoje.com

4. Ao enviar uma mensagem o utilizador aceita as normas de utilização.