Twitter rectangular
Alentejo Hoje

Posto de Turismo de Santa Clara-a-Velha (Odemira) reabre ao público

14 Março 2017 | Fuente: Nota de imprensa - Município de Odemira

O Posto de Turismo de Santa Clara-a-Velha, no concelho de Odemira, vai reabrir ao público no próximo dia 21 de março, pelas 16.00 horas, depois de obras de remodelação e modernização, com o objetivo de prestar um melhor serviço de atendimento ao turista e potenciar a oferta turística do interior.
A cerimónia de reabertura está agendada para o dia 21 de março, pelas 16.00 horas, e contará com a presença de António Ceia da Silva, Presidente da Entidade Regional de Turismo do Alentejo e Ribatejo, na companhia de José Alberto Guerreiro, Presidente da Câmara Municipal de Odemira.
A remodelação do Posto de Turismo contou com intervenções ao nível estético e funcional, bem como de redes elétricas e de comunicações, incluindo rede Wi-Fi, com o objetivo de disponibilizar ao turista um equipamento moderno, apelativo e interativo.
O Município de Odemira procedeu recentemente à remodelação dos Postos de Turismo de Zambujeira do Mar e de Vila Nova de Milfontes, sendo agora a hora de reabrir o Posto de Turismo de Santa Clara-a-Velha. Segue-se a abertura do novo Posto de Turismo do Almograve, cuja empreitada já está em concurso, e a configuração do Posto de Turismo de Odemira. Estes investimentos inserem-se numa estratégia de valorização do território e de qualificação dos serviços turísticos, com vista à afirmação de Odemira como destino de qualidade.

Opinião dos nossos leitores

Dê-nos a sua opinião

Incorrecto
NOTA: As opiniões sobre as notícias não serão publicadas imediatamente, ficarão pendentes de validação por parte de um administrador.

NORMAS DE USO

1. Deverá manter uma linguagem respeitadora, evitando conteúdo malicioso, abusivo e obsceno.

2. www.alentejohoje.com reserva-se ao direito de eliminar e editar os comentários.

3. As opiniões publicadas neste espaço correspondem à opinião dos leitores e não ao www.alentejohoje.com

4. Ao enviar uma mensagem o utilizador aceita as normas de utilização.