Alentejo Hoje
Twitter rectangular

Diário do Sul comemora 48.º aniversário

24 Fevereiro 2017 | Fuente: Redação - Marina Pardal

Quarenta e oito. Estes são os anos que marcam a vida do jornal Diário do Sul (DS), que amanhã, dia 25 de fevereiro, assinala o seu aniversário.
Fundado por Manuel Madeira Piçarra, este jornal tem vindo ao longo dos anos a lutar em prol da defesa do Alentejo, divulgando o que de bom se faz por estas paragens, mas também os constrangimentos que vão surgindo.
Para lembrar esta data, o Grupo DS organizou hoje uma sessão comemorativa, na qual a importância da comunicação social regional esteve em destaque.
A abertura da iniciativa esteve a cargo de Paulo Piçarra, editor executivo do DS. Seguiu-se o debate que contou com a participação de Manuel Madeira Piçarra, diretor do DS; Carlos Pinto de Sá, presidente do Município de Évora; Roberto Grilo, presidente da Comissão de Coordenação e Desenvolvimento Regional do Alentejo; e António Ceia da Silva, presidente do Turismo do Alentejo e Ribatejo. A sessão teve ainda a presença de autarcas e responsáveis de várias entidades da região. 

Opinião dos nossos leitores

Dê-nos a sua opinião

Incorrecto
NOTA: As opiniões sobre as notícias não serão publicadas imediatamente, ficarão pendentes de validação por parte de um administrador.

NORMAS DE USO

1. Deverá manter uma linguagem respeitadora, evitando conteúdo malicioso, abusivo e obsceno.

2. www.alentejohoje.com reserva-se ao direito de eliminar e editar os comentários.

3. As opiniões publicadas neste espaço correspondem à opinião dos leitores e não ao www.alentejohoje.com

4. Ao enviar uma mensagem o utilizador aceita as normas de utilização.