Twitter rectangular
Alentejo Hoje

Serpa

Executivo municipal visita instalações desportivas em Pias e Vila Nova de S. Bento

07 Novembro 2016 | Fuente: Nota de imprensa

O Executivo da Câmara Municipal de Serpa visitou os espaços desportivos de Pias e de Vila Nova de S. Bento, equipamentos que estão a ser alvo de intervenções por parte da autarquia.
O Parque Desportivo de Pias está a ser objeto de requalificação com o intuito de melhorar as condições, designadamente através da melhoria dos acessos para pessoas com mobilidade reduzida e para os meios de emergência ao local, além de trabalhos nas infraestruturas de apoio à manutenção do recinto.
As intervenções também incidiram nos pavimentos e áreas verdes de acesso público e a definição de um trajeto pavimentado de ligação da entrada principal do recinto até à bancada e balneários, melhorando assim as condições de circulação.
Seguiu-se Vila Nova de S. Bento, com a visita ao Complexo Desportivo – que recentemente também foi alvo de intervenções –, e onde decorre atualmente a 3ª fase da construção do Pavilhão Multiusos que se destina à prática de diversas modalidades desportivas e cuja conclusão está prevista até ao final do ano.
O Pavilhão Multiusos vai servir ainda a comunidade escolar, uma aspiração de há muitos anos dos munícipes da freguesia. Recorde-se que em 2001, a Direção Regional de Educação do Alentejo acordou a construção do pavilhão desportivo para servir a EBI/JI de Vila Nova de S. Bento, mas tal não aconteceu.

Opinião dos nossos leitores

Dê-nos a sua opinião

Incorrecto
NOTA: As opiniões sobre as notícias não serão publicadas imediatamente, ficarão pendentes de validação por parte de um administrador.

NORMAS DE USO

1. Deverá manter uma linguagem respeitadora, evitando conteúdo malicioso, abusivo e obsceno.

2. www.alentejohoje.com reserva-se ao direito de eliminar e editar os comentários.

3. As opiniões publicadas neste espaço correspondem à opinião dos leitores e não ao www.alentejohoje.com

4. Ao enviar uma mensagem o utilizador aceita as normas de utilização.