Alentejo Hoje
Twitter rectangular

Alunas do Polo de Viana do Alentejo da Universidade Popular Túlio Espanca visitam Nisa

14 Outubro 2016 | Fuente: Nota de Imprensa

Vinte e duas alunas dos diversos Cursos de Bordados e Costura do Polo de Viana do Alentejo da Universidade Popular Túlio Espanca/Universidade de Évora realizaram uma visita de estudo a Nisa.
Para além da visita ao Museu do Bordado e do Barro e ao Núcleo do Bordado, houve ainda tempo para ver trabalhar ao vivo através de visita ao Grupo de Alinhavados de Nisa e às aplicações em feltros/bordados de Dinis Pereira (Galucho).
Esta viagem de estudo permitiu um forte intercâmbio e momentos de grande convívio entre as alunas dos cursos de Bordados e Costura em funcionamento em Viana do Alentejo e Alcáçovas.
As alunas foram unânimes em considerar a visita de estudo muito interessante e importante para, por um lado, melhorar algumas técnicas que já aplicavam e, por outro lado, introduzir novas práticas.
No ano letivo 2016/2017 os cursos de Bordados e Costura continuam a fazer parte da oferta formativa, estando para breve as inscrições.

Opinião dos nossos leitores

Dê-nos a sua opinião

Incorrecto
NOTA: As opiniões sobre as notícias não serão publicadas imediatamente, ficarão pendentes de validação por parte de um administrador.

NORMAS DE USO

1. Deverá manter uma linguagem respeitadora, evitando conteúdo malicioso, abusivo e obsceno.

2. www.alentejohoje.com reserva-se ao direito de eliminar e editar os comentários.

3. As opiniões publicadas neste espaço correspondem à opinião dos leitores e não ao www.alentejohoje.com

4. Ao enviar uma mensagem o utilizador aceita as normas de utilização.