euroace
Alentejo Hoje

EDIÇÂO DIÁRIA

Os DIY estão de moda

24 Setembro 2018

Os DIY estão de moda. Fazer objetos para a nossa casa nos mesmos é um prazer e também uma economia. As ferramentas são mínimas e os materiais geralmente são baratos. Além disso, o deleite de produzir belos objetos com as nossas mãos não tem igual.

Existem muitas páginas web que oferecem projetos fáceis e rápidos de fazer com um investimento mínimo. Esta é a razão pela qual ao redor do mundo e especialmente em Portugal, o setor da bricolagem tem experimentado um crescimento importante desde o ano 2014, o qual demostra a importância do setor na nossa economia, com um crescimento em torno de um 6% anual.

Segundo a página web Portugal Global, um 77% dos portugueses preferem fazer as compras diárias nos comércios locais, porém, quanto ao setor da bricolagem, muitos portugueses optam pelas compras online.

As vantagens das compras online são muitas. Uma delas é a enorme quantidade de produtos de ferragem online, e as ofertas e descontos que se podem encontrar nestas paginas web.

Apesar de existirem muitas lojas online, é muito importante descobrir aquelas que brindam as melhores ofertas. As grandes lojas online como Bricolemar, oferecem ferramentas para todos os trabalhos de bricolage e, além disso, tem ofertas diárias nas mesmas. Estas ofertas podem representar uma poupança de até um 15-20% no preço das ferramentas e os materiais.

Outra das ventagens é a possibilidade de ter um serviço de primeira classe, não só pelos incríveis preços, mais também porque podemos contar com espertos no setor, pelo qual podem garantir o envio a qualquer localidade em tempo recorde.

O catálogo de ferramentas está dividido em setores de trabalho; assim por exemplo, é possível conseguir ferramentas elétricas tal como rebarbadoras, martelos perfuradores e agrafadores elétricos. Ferramenta de medição, compressores e ferramentas pneumáticas, ferramentas de mão, e até caixas de ferramentas para organizar tudo, só para nomear algumas, todas as quais são parte do catálogo que esta loja online oferece.

Esta loja também proporciona ferragens, artigos de iluminação e eletricidade, tintas e adesivos. É dizer, lá encontrará todo o necessário para a fabricação em casa de qualquer projeto. É somente entrar na página web e ver o catálogo para encontrar os materiais necessários para o seu projeto de maneira fácil, rápida e económica. Em um só lugar. O resto é feito pelos especialistas em vendas online.

Esta é uma das grandes ventagens de comprar on-line: uma poupança substancial de tempo e dinheiro já que, quando temos um projeto em mente, geralmente queremos faze-lo o mais pronto possível. Então é só entrar ao siteda loja virtual, procurar aquelas ferramentas e materiais que necessitamos, encontrar os melhores produtos com desconto, tirar proveito das ofertas e esperar o envio.

Mesmo assim, em lojas como Bricolemar pode aproveitar as vantagens de nosso serviço ao cliente e enviar uma mensagem para perguntar qualquer dúvida que tiver, não só sobre os melhores materiais para o seu projeto, mais também para fazer mais grata a sua experiencia de compras online.

Então, não o pense mais. No seu próximo projeto, faҫa o seu pedido online e economize dinheiro e tempo desde a comodidade da sua casa.

Opinião dos nossos leitores

Dê-nos a sua opinião

Incorrecto
NOTA: As opiniões sobre as notícias não serão publicadas imediatamente, ficarão pendentes de validação por parte de um administrador.

NORMAS DE USO

1. Deverá manter uma linguagem respeitadora, evitando conteúdo malicioso, abusivo e obsceno.

2. www.alentejohoje.com reserva-se ao direito de eliminar e editar os comentários.

3. As opiniões publicadas neste espaço correspondem à opinião dos leitores e não ao www.alentejohoje.com

4. Ao enviar uma mensagem o utilizador aceita as normas de utilização.