euroace
Alentejo Hoje

EDIÇÂO DIÁRIA

Sites de encontro online

18 Julho 2018

Quem nunca esteve em busca de um grande amor ou um grande amigo? As vezes a correria dos nossos dias, ou até mesmo um bloqueio nosso como uma timidez ou insegurança faz com que esqueçamos de que o “amor e a amizade” é o que nos faz viver, na solidão do nosso lar percebemos que falta algo, falta alguém ou que queremos ir naquele lugar maravilhoso que tanto falam e percebemos que não temos companhia ou que os mais próximo não tem o mesmo gosto e neste é momento que corremos para a internet.

Hoje em dia só fica sozinho quem quer, pois até nisso nossa tecnologia nos ajuda. Graças a internet conseguimos contato com o mundo todo e a cada dia que passa as pessoas buscam este meio para conhecer e quem sabe encontrar a tão sonhada alma gêmea. Existem diversos aplicativos dispostos a te ajudar para realizar seu sonho, quebrando barreiras e aproximando pessoas, não necessariamente ela está do outro lado do oceano, as vezes pode estar aí, pertinho de você.

A variedade é enorme, pois diversas pessoas utilizam este meio pela facilidade de conhecer quem realmente interessa, seja para um relacionamento ou apenas uma amizade, basta dar uma olhadinha no perfil e pronto, você já sabe se te agrada ou não, se quer iniciar uma conversar ou passar para o próximo. Muitas vezes a afinidade é tanta que o interesse aumenta e iniciamos um bate papo e depois é só marcar ums sites de encontros e ver se aquela pessoa é o que realmente procura. Muitos relacionamentos têm iniciado através de aplicativos online, justamente pela ajuda que proporciona em encontrar pessoas semelhantes a você e com as características que foi descrita. É muito mais fácil encontrar alguém online do que no dia a dia, pois, o mundo está conectado, as pessoas ficam mais tempo online do que offline. Uma simples busca e já conseguiu encontrar alguém que tenha muita semelhança e quase os mesmos interesses.

São tantos encontros de sucesso e tantas histórias fantásticas que fica quase que irresistível não aderir a esta ideia. Tantas pessoas se conhecendo diariamente que até mesmo quem não aceitava bem esta ideia começou a utilizar, por ser simples e fácil. Ainda existe muito preconceito quando o assunto é conhecer alguém online, mas com tantos meios e com tantas redes sociais, as inseguranças e barreiras vão diminuindo e se tornando tão normal como cruzar com alguém na rua com uma diferença, na internet você escolhe bem quem você quer cruzar e quem você não quer.

Basta baixar, cadastrar e pronto, você já consegue se relacionar, conversar e até mesmo marcar um encontro com alguém especial, iniciar um romance ou uma amizade, ter alguém para conversar ou uma companhia bem agradável para curtir o que há de melhor. A vantagem é que antes do encontro poderá analisar os gostos, o jeito e ver se realmente tem afinidade com a pessoa que inicialmente te encantou. Não são uma ou duas que irá encontrar, são várias, quantas desejar e certamente uma delas terá algo que você tanto procura. “

Opinião dos nossos leitores

Dê-nos a sua opinião

Incorrecto
NOTA: As opiniões sobre as notícias não serão publicadas imediatamente, ficarão pendentes de validação por parte de um administrador.

NORMAS DE USO

1. Deverá manter uma linguagem respeitadora, evitando conteúdo malicioso, abusivo e obsceno.

2. www.alentejohoje.com reserva-se ao direito de eliminar e editar os comentários.

3. As opiniões publicadas neste espaço correspondem à opinião dos leitores e não ao www.alentejohoje.com

4. Ao enviar uma mensagem o utilizador aceita as normas de utilização.