euroace
Alentejo Hoje

Telefone-numero, onde encontrar apoio ao cliente

10 Julho 2018

Já está pronto para rumar a sul? É altura de procurar praia, sol e muito descanso. Esta é aquela época do ano em que as praias enchem e a Costa Alentejana ganha uma nova vida. É a época onde aumenta consideralmente o número de turistas, as reservas de alojamento, as idas aos restaurantes, a procura de taxis, de aluguer de carros, etc. Aumenta a procura de certos tipos de serviços que costumam estar mais parados ao longo do ano. Mas, infelizmente, nem sempre conseguimos encontrar logo o que pretendemos! E o que fazer nestas situações? Com quem devemos falar? Como podemos obter rapidamente o contacto das empresas de serviços turísticos, já que nem sempre estas empresas disponibilizam o contacto direto no seu website?

Se já se deparou com alguma situação complicada enquanto passava férias no Alentejo e não sabia a quem recorrer, saiba que agora há um diretório online que o pode ajudar! O telefone-numero.com é um serviço de apoio ao cliente que disponibiliza os contactos de grande parte das empresas que operam em Portugal. É um serviço online que está “aberto 24h” por dia e que fornece contactos de apoio ao cliente agrupados por categorias, o que facilita muito a sua pesquisa. Procure um contacto enquanto está na praia ou na piscina. Grande parte das empresas já têm ferramentas que permitem aos clientes comunicarem directamento com a empresa, independentemente do motivo pelo qual o fazem. Por isso, se tiver algum problema durante as suas férias nas Costa Alentejana, ou quiser apresentar uma reclamação, colocar uma dúvida ou sugerir uma alteração, pode sempre aceder a este diretório para consultar os contactos da empresa que procura.

Para além dos contactos, o telefone-numero.com ainda disponibiliza outras informações, tais como, uma secção de Blog com artigos relevantes para o cliente sobre diversos temas. Com o desenvolvimento da internet, as empresas foram também desenvolvendo uma nova forma de contacto com os seus clientes, que pretende ser mais cómoda, rápida e, igualmente, eficaz. E como vai de férias, também deve ter atenção aos custos, isto é, alguns números de contacto têm custos acrescidos, por isso, o contacto via email, tem a vantagem de ser mais acessível em termos económicos. Em algumas situações, será o suficiente para conseguir obter rapidamente a resposta que procura. Algumas empresas disponibilizam inclusivamente diferentes endereços de email para os diferentes motivos que levam o cliente a escrever via internet. Ou seja, endereços para sugestões, reclamações ou pedidos de informações. Para além do email, ainda pode recorrer às páginas nas redes sociais, visto que grande parte das empresas disponibiliza uma página para apoio ao cliente onde este pode receber apoio quase imediato. E se precisar de uma empresa de limpezas, de uma clínica de saúde, se procura um restaurante em Porto Covo ou algum tipo de serviço público, também o poderá encontrar no portal telefone-numero.com. Basta um smartphone para ter acesso a toda a informação.

Dicas para entrar em contacto com uma empresa:

  • Se o assunto for muito importante, a melhor opção será enviar uma carta por correio.Por exemplo, se pretende rescindir contrato, fazer uma reclamação ou uma comunicação importante, deve enviar sempre uma carta registada.
  • A segunda opção, pode ser o contacto via telefone. Existem vários números específicos para apoio ao cliente, por isso, é importante encontrar o contacto correto.
  • Finalmente, a terceira opção é o email. Pode enviar uma mensagem electrónica, mas em alguns casos, a resposta pode ser um pouco mais demorada. A grande vantagem é que fica com um registo na sua caixa de correio para poder consultar.

Para não ser apanhado de surpresa durante as suas férias no Alentejo, e para desfrutar da sua viagem ao máximo saiba como obter apoio ao cliente. No telefone-numero pode procurar informações relevante e serviços pontuais. Desta forma, pode passar umas férias descansado, sem contratempos e com toda a informação que necessita.

Opinião dos nossos leitores

Dê-nos a sua opinião

Incorrecto
NOTA: As opiniões sobre as notícias não serão publicadas imediatamente, ficarão pendentes de validação por parte de um administrador.

NORMAS DE USO

1. Deverá manter uma linguagem respeitadora, evitando conteúdo malicioso, abusivo e obsceno.

2. www.alentejohoje.com reserva-se ao direito de eliminar e editar os comentários.

3. As opiniões publicadas neste espaço correspondem à opinião dos leitores e não ao www.alentejohoje.com

4. Ao enviar uma mensagem o utilizador aceita as normas de utilização.