Alentejo Hoje

EDIÇÃO DIÁRIA

Requalificação

Reguengos vai ter 'novo' campo de futebol

O Município de Reguengos de Monsaraz vai requalificar o Campo de Futebol Municipal com o arrelvamento do campo de jogos e a colocação de iluminação com tecnologia led. O concurso público já foi publicado no Diário da República e tem o preço base de 279 mil euros.

25 Março 2020 | Fuente: CM Reguengos

O Campo de Futebol Municipal, atualmente em terra batida, vai ter relva sintética de última geração e ficará preparado para poder receber uma pista de atletismo. A área de jogo vai ficar com 103 metros de comprimento por 69 metros de largura e o seu sistema de rega vai receber a água de um depósito subterrâneo com capacidade para 15 mil litros.

A iluminação do campo de futebol será composta por quatro torres de 16 metros de altura com dois projetores cada uma, módulo de controlo eletrónico incorporado, refletor interno multifacetado e tecnologia led de última geração associada a um refletor e difusor de alta definição que permite uma reflexão precisa do led, direcionando a totalidade da iluminação para o espaço a iluminar sem encandeamento.

A autarquia pretende que a população usufrua desta infraestrutura com as melhores condições para a prática desportiva e que possa ser utilizada pelas instituições sociais do concelho, jardins-de-infância, escolas básicas e secundárias, centros de ocupação sénior, clubes e associações. O Campo de Futebol Municipal localiza-se na zona desportiva da cidade, junto ao Complexo de Piscinas Municipais Victor Martelo, aos courts de ténis e ao Pavilhão Gimnodesportivo Municipal, entre outras infraestruturas desportivas

Opinião dos nossos leitores

Dê-nos a sua opinião

Incorrecto
NOTA: As opiniões sobre as notícias não serão publicadas imediatamente, ficarão pendentes de validação por parte de um administrador.

NORMAS DE USO

1. Deverá manter uma linguagem respeitadora, evitando conteúdo malicioso, abusivo e obsceno.

2. www.alentejohoje.com reserva-se ao direito de eliminar e editar os comentários.

3. As opiniões publicadas neste espaço correspondem à opinião dos leitores e não ao www.alentejohoje.com

4. Ao enviar uma mensagem o utilizador aceita as normas de utilização.