Alentejo Hoje

EDIÇÃO DIÁRIA

Inscrições abertas para o Festival Medieval de Elvas

A Câmara Municipal de Elvas está a receber inscrições para participação no Festival Medieval, que está previsto realizar-se de 3 a 5 de julho, na cidade Património Mundial.

12 Março 2020 | Fuente: CM Elvas

As inscrições encontram-se abertas até às 17 horas, de dia 3 de abril, e podem ser feitas enviando para o email turismo@cm-elvas.pt, as fichas de inscrição que se encontram publicadas.

Neste âmbito pode consultar também o documento que regula a atribuição de espaços para exploração e estabelece as normas de participação neste evento histórico, em especial no que respeita aos critérios de seleção de participantes e exploração de espaço.

Sendo objetivo do Festival Medieval de Elvas valorizar e reviver a história medieval da cidade Património Mundial, proporcionando aos habitantes e visitantes ser parte integrante dos costumes e vivências da época, pretende-se que os espaços se relacionem com artesanato, produtos da terra, tabernas, entre outros.

O Festival Medieval tem lugar no centro histórico de Elvas, nomeadamente na Praça da República e ruas circundantes: Rua André Gonçalves, Rua da Cadeia, Arco dos Pregos, Largo Dr. Santa Clara e Praça da República.

"Sendo objetivo do Festival Medieval de Elvas valorizar e reviver a história medieval da cidade Património Mundial, proporcionando aos habitantes e visitantes ser parte integrante dos costumes e vivências da época, pretende-se que os espaços se relacionem com artesanato, produtos da terra, tabernas, entre outros", explica a autarquia.

O Festival Medieval tem lugar no centro histórico de Elvas, nomeadamente na Praça da República e ruas circundantes: Rua André Gonçalves, Rua da Cadeia, Arco dos Pregos, Largo Dr. Santa Clara.

Opinião dos nossos leitores

Dê-nos a sua opinião

Incorrecto
NOTA: As opiniões sobre as notícias não serão publicadas imediatamente, ficarão pendentes de validação por parte de um administrador.

NORMAS DE USO

1. Deverá manter uma linguagem respeitadora, evitando conteúdo malicioso, abusivo e obsceno.

2. www.alentejohoje.com reserva-se ao direito de eliminar e editar os comentários.

3. As opiniões publicadas neste espaço correspondem à opinião dos leitores e não ao www.alentejohoje.com

4. Ao enviar uma mensagem o utilizador aceita as normas de utilização.