Alentejo Hoje

EDIÇÃO DIÁRIA

Restaurantes de Portalegre distinguidos pelo Boa Cama Boa Mesa

Entre centenas de restaurantes a nível nacional, o Guia Boa Cama Boa Mesa do Jornal Expresso distinguiu 20 restaurantes em Portugal "Mesa com Mérito", nos quais se destaca o restaurante de Portalegre, Tomba Lobos.

12 Março 2020 | Publicado : 18:28 (12/03/2020) | Actualizado: 18:30 (12/03/2020) | Fuente: CM Portalegre

Segundo o guia Boa Cama Boa Mesa, os critérios atestam a diversidade e a importância no panorama nacional, a reconhecida e fundamental importância no desenvolvimento da região em que se insere, como embaixadores da melhor gastronomia, atestando a diversidade, os produtos da região que utilizam, sendo precursores e promotores da utilização de produtos regionais ou endógenos, ajudando ao seu conhecimento pelo público e ainda o facto de atravessarem uma ou mais gerações de clientes, a modernização do espaço, mantendo a qualidade e a regularidade da cozinha e do serviço, a consistência e a longevidade na ementa apresentada.

Ainda em destaque no Guia, encontram-se o Restaurante À do Ferro, O Álvaro e o Solar do Forcado e entre os melhores alojamentos de Portugal 2020, destaca-se o Hotel José Régio com Garantia de Qualidade.

"A Câmara Municipal de Portalegre felicita a todos pelas distinções, que muito orgulham Portalegre, desejando a continuação dos maiores sucessos", dia autarquia.

Para mais informações consulte https://boacamaboamesa.expresso.pt/boa-mesa/2020-03-06-Mesa-com-Merito-conheca-os-20-restaurantes-distinguidos-pelo-guia-Boa-Cama-Boa-Mesa ou adquirindo o Guia Boa Cama Boa Mesa nas bancas

Opinião dos nossos leitores

Dê-nos a sua opinião

Incorrecto
NOTA: As opiniões sobre as notícias não serão publicadas imediatamente, ficarão pendentes de validação por parte de um administrador.

NORMAS DE USO

1. Deverá manter uma linguagem respeitadora, evitando conteúdo malicioso, abusivo e obsceno.

2. www.alentejohoje.com reserva-se ao direito de eliminar e editar os comentários.

3. As opiniões publicadas neste espaço correspondem à opinião dos leitores e não ao www.alentejohoje.com

4. Ao enviar uma mensagem o utilizador aceita as normas de utilização.