Alentejo Hoje

EDIÇÃO DIÁRIA

Milhares entre público e participante

Carnaval de Elvas: "sucesso" diz a Câmara

A animação, a cor e a folia não faltaram nos seis dias do XXIV Carnaval Internacional de Elvas, em que os grupos de Elvas tiveram oportunidade de mostrar o trabalho realizado ao longo dos últimos meses, quer nas coreografias quer nas roupas com que desfilam e com o público a demonstrar o seu apreço pelo trabalho desenvolvido, assim como as comparsas espanholas que marcaram presença.

27 Fevereiro 2020 | Fuente: CM Elvas

Neste terceiro e último dia de corso, o presidente da Câmara Municipal de Elvas, Nuno Mocinha, o vice-presidente Cláudio Carapuça e os vereadores Tiago Afonso e Sérgio ventura marcaram presença no cortejo, tendo brincado ao Carnaval com os grupos, com os foliões espontâneos e mesmo com o público presente.

Nas ruas do Centro Histórico foram muitos os que não quiseram perder mais este dia de folia e que assistiram ao desfile dos grupos e das rainhas do grupo “Sou Filho Único", sempre com muito boa disposição, e com milhares de pessoas a assistir, muitas vindas de fora do concelho e da vizinha extremadura espanhola.

A animação foi constante, numa aposta clara do Município de Elvas na tradição deste evento, o maior do género na região e no país, com dezenas de milhares de pessoas a assistir, ao longo destes dias, aos corsos e à gala coreográfica, fazendo deste evento “um sucesso" nas suas múltiplas vertentes, e um motor de desenvolvimento da economia local neste período festivo.


Opinião dos nossos leitores

Dê-nos a sua opinião

Incorrecto
NOTA: As opiniões sobre as notícias não serão publicadas imediatamente, ficarão pendentes de validação por parte de um administrador.

NORMAS DE USO

1. Deverá manter uma linguagem respeitadora, evitando conteúdo malicioso, abusivo e obsceno.

2. www.alentejohoje.com reserva-se ao direito de eliminar e editar os comentários.

3. As opiniões publicadas neste espaço correspondem à opinião dos leitores e não ao www.alentejohoje.com

4. Ao enviar uma mensagem o utilizador aceita as normas de utilização.