Alentejo Hoje

EDIÇÃO DIÁRIA

15ª edição

Marvão Folião em Santo António das Areias

O Município, a União da Juventude Arenense e a Freguesia de Santo António das Areias promovem, dias 21, 22 e 23 de fevereiro, a 15ª edição do Marvão Folião.

CM Marvão

19 Fevereiro 2020

São três dias dedicados ao entrudo que prometem muita fantasia, cor e animação, e onde o mais importante é dar asas à imaginação, sair à rua, entrar na folia e divertir-se.

Os festejos carnavalescos arrancam no dia 21 de fevereiro (sexta-feira), às 10h00, com o Desfile dos foliões do Agrupamento de Escolas de Marvão, da Creche “Piratas das Areias” e do Centro de Atividades Ocupacionais da APPACDM, pelas ruas de Santo António das Areias. Um colorido e animado corso que vai desfilar e espalhar boa disposição desde a Av. 25 de Abril até à Praça de São Marcos.

Já no sábado (dia 22), a partir das 22h00, pode dançar-se ao som de Izy, na sala nº 2 do Grupo Desportivo Arenense.

Para domingo, dia 23, está agendado o tradicional Desfile Folião pelas ruas de Santo António das Areias. Com início marcado para as 15h00, junto à Piscina Municipal Coberta, o cortejo carnavalesco percorre a Av. 25 de Abril até à Praça de São Marcos. A tarde termina com uma Matiné Foliona e animação de Miguel Reis, na sala nº 2 do Grupo Desportivo Arenense.

"Todos os que se queiram mascarar e divertir, em grupo ou individualmente, podem entrar neste cortejo carnavalesco, que pretende proporcionar, a participantes e espetadores, momentos de muita alegria, folia e diversão", diz a autarquia.

Opinião dos nossos leitores

Dê-nos a sua opinião

Incorrecto
NOTA: As opiniões sobre as notícias não serão publicadas imediatamente, ficarão pendentes de validação por parte de um administrador.

NORMAS DE USO

1. Deverá manter uma linguagem respeitadora, evitando conteúdo malicioso, abusivo e obsceno.

2. www.alentejohoje.com reserva-se ao direito de eliminar e editar os comentários.

3. As opiniões publicadas neste espaço correspondem à opinião dos leitores e não ao www.alentejohoje.com

4. Ao enviar uma mensagem o utilizador aceita as normas de utilização.