Alentejo Hoje

EDIÇÃO DIÁRIA

Apresentado no Centro Cultural

Redondo com Polo da Universidade Popular Túlio Espanca

No sábado, 8 de fevereiro, o Centro Cultural de Redondo foi o local escolhido para receber a cerimónia de apresentação pública do Polo de Redondo da Universidade Popular Túlio Espanca.

12 Fevereiro 2020

A aprentação teve lugar no foyer do auditório e teve início por volta das quinze horas contando com a presença do executivo municipal e vários representantes das instituições locais.

Assim, o polo de Redondo da Universidade Popular Túlio Espanca, que resulta de uma parceria com a Universidade de Évora, deu um passo em frente para a sua implementação no concelho circunstância essa que o Presidente de Câmara, António Recto, fez questão de enaltecer pela sua importância junto da comunidade.

Tendo como missão contribuir para formação científica, cultural e técnica dos cidadãos do Alentejo, promovendo a sua participação e aprendizagem ao longo da vida esta universidade centrar-se-á em áreas tão diversificadas como desporto e saúde, arte, história local, literacia, clube de Saúde, entre outras.

Para além das formalidades características do momento, a cerimónia contou ainda com a atuação da tuna do polo de Redondo que animou a tarde deixando antever as imensas possibilidades culturais, sociais e educativas que um projeto desta natureza acarreta.

Opinião dos nossos leitores

Dê-nos a sua opinião

Incorrecto
NOTA: As opiniões sobre as notícias não serão publicadas imediatamente, ficarão pendentes de validação por parte de um administrador.

NORMAS DE USO

1. Deverá manter uma linguagem respeitadora, evitando conteúdo malicioso, abusivo e obsceno.

2. www.alentejohoje.com reserva-se ao direito de eliminar e editar os comentários.

3. As opiniões publicadas neste espaço correspondem à opinião dos leitores e não ao www.alentejohoje.com

4. Ao enviar uma mensagem o utilizador aceita as normas de utilização.