Alentejo Hoje

EDIÇÃO DIÁRIA

MAI e Município de Borba assinam Contrato Local de Segurança

O Ministério da Administração Interna e o Município de Borba assinaram esta terça-feira, 7 de janeiro, o Contrato Local de Segurança, numa cerimónia que se realizou no Salão Nobre da Câmara Municipal de Borba.

08 Janeiro 2020 | Fuente: CM Borba

​A assinatura do contrato surge na sequência da reunião entre o Presidente da Câmara Municipal de Borba, António Anselmo, e o Ministro da Administração Interna, Eduardo Cabrita, no passado dia 07 de novembro, que contou com a presença do Secretário Adjunto e da Administração Interna, Antero Luís, e da Secretária de Estado para a Integração e Migrações, Cláudia Pereira, para avaliação da situação de segurança no concelho, depois dos acidentes ocorridos no quartel dos Bombeiros Voluntários de Borba. No mesmo dia, o Presidente da Câmara Municipal de Borba, acompanhado pelo Ministro da Administração Interna, Vice-Presidente da Câmara Municipal de Borba, Comandante dos Bombeiros Voluntários de Borba e Comandante da GNR de Évora, foram recebidos em Belém pelo Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa, para exposição dos acontecimentos ocorridos na madrugada do dia 02 de novembro.

Os Contratos Locais de Segurança visam o aprofundamento das parcerias para a segurança comunitária, desenvolvimento da colaboração com as comunidades locais, redução de atividades criminosas e de comportamentos considerados antissociais e a partilha de responsabilidades com os parceiros locais.

Opinião dos nossos leitores

Dê-nos a sua opinião

Incorrecto
NOTA: As opiniões sobre as notícias não serão publicadas imediatamente, ficarão pendentes de validação por parte de um administrador.

NORMAS DE USO

1. Deverá manter uma linguagem respeitadora, evitando conteúdo malicioso, abusivo e obsceno.

2. www.alentejohoje.com reserva-se ao direito de eliminar e editar os comentários.

3. As opiniões publicadas neste espaço correspondem à opinião dos leitores e não ao www.alentejohoje.com

4. Ao enviar uma mensagem o utilizador aceita as normas de utilização.