Alentejo Hoje

EDIÇÃO DIÁRIA

Redondo

Município volta a premiar mérito escolar no concelho

A Câmara Municipal de Redondo entregou, no dia 28 de dezembro, os Prémios de Mérito Escolar a seis estudantes que se destacaram ao longo do ano letivo de 2018/2019. A cerimónia teve lugar na sala da Assembleia Municipal.

31 Dezembro 2019 | Fuente: CM Redondo

Por volta das 17h00 que deram-se início às formalidades que tanto dignificam os alunos, os seus familiares, os estabelecimentos de ensino, os professores e, em última instância o concelho.

No que concerne aos prémios mais propriamente, no 2º Ciclo o prémio foi entregue a Rita Beira Macedo, sendo que no 3º Ciclo os prémios foram atribuídos a Afonso do Carmo Rebola, a Clara Alabaça Frade, a Carolina Andreia Roque Gegaloto e a Francisco Mendes de Sousa. O prémio de mérito escolar para o ensino superior foi atribuído a Marta Sofia Faleiro Cabeça da Cunha Alberto.

Cumprida assim a entrega do Prémio de Mérito Escolar, a Câmara Municipal de Redondo reafirma o seu compromisso de investimento em medidas que garantam e promovam uma educação de qualidade no concelho tendo consciência de que a educação, na sociedade atual, tem um papel fundamental na formação integral dos indivíduos enquanto cidadãos preparados e interventivos, o que posteriormente se espelha numa sociedade mais justa, solidária, democrática e livre.

Opinião dos nossos leitores

Dê-nos a sua opinião

Incorrecto
NOTA: As opiniões sobre as notícias não serão publicadas imediatamente, ficarão pendentes de validação por parte de um administrador.

NORMAS DE USO

1. Deverá manter uma linguagem respeitadora, evitando conteúdo malicioso, abusivo e obsceno.

2. www.alentejohoje.com reserva-se ao direito de eliminar e editar os comentários.

3. As opiniões publicadas neste espaço correspondem à opinião dos leitores e não ao www.alentejohoje.com

4. Ao enviar uma mensagem o utilizador aceita as normas de utilização.