Alentejo Hoje

EDIÇÃO DIÁRIA

ALENTEJO 2020 aprova projetos com um investimento total de 39 milhões de euros

Nota de imprensa

19 Agosto 2019 | Fuente: CCDR Alentejo

O ALENTEJO 2020 aprova projetos com um investimento total de 39 milhões de euros e cofinanciamento FEDER de 27 milhões de euros, nas áreas de Desenvolvimento de Infraestruturas de Investigação e Inovação(I&I) e Centros de Incubação de Base Tecnológica.
A Comissão Diretiva do ALENTEJO 2020 aprovou projetos, num investimento total de 39 milhões de Euros, para reforçar a competitividade das pequenas e médias empresas –“ Infraestruturas de Investigação e Inovação : 31 milhões de euros e “ Centros de Incubação de Base Tecnológica” : 8 milhões de euros.
Com a aprovação destes projetos, procura-se assegurar a melhoria do desempenho da região em matéria de competitividade, inovação e criação de valor.
Deu-se prioridade ao investimento em infraestruturas de I&I e infraestruturas tecnológicas que contribuam para o aumento da incorporação de conhecimento e intensidade tecnológica nas empresas da região.

Opinião dos nossos leitores

Dê-nos a sua opinião

Incorrecto
NOTA: As opiniões sobre as notícias não serão publicadas imediatamente, ficarão pendentes de validação por parte de um administrador.

NORMAS DE USO

1. Deverá manter uma linguagem respeitadora, evitando conteúdo malicioso, abusivo e obsceno.

2. www.alentejohoje.com reserva-se ao direito de eliminar e editar os comentários.

3. As opiniões publicadas neste espaço correspondem à opinião dos leitores e não ao www.alentejohoje.com

4. Ao enviar uma mensagem o utilizador aceita as normas de utilização.