MaloSaraMatos
Alentejo Hoje

EDIÇÃO DIÁRIA

4.º estágio da Orquestra Juvenil de Sopros culminou com concerto em Évora

Nota de imprensa

22 Abril 2019 | Fuente: CM Évora

Eborenses e turistas encheram, dia 20 de abril, a Praça do Giraldo para assistir ao concerto da Orquestra Juvenil de Sopros que se realizou pelo quarto ano em Évora.
O Colégio Mateus D’Aranda, da Universidade de Évora, acolheu, entre os dias 15 e 20 de abril, o 4.º Estágio da Orquestra Juvenil de Sopros, contando com a organização da Câmara Municipal de Évora. O estágio terminou com concerto na Praça do Giraldo e contou com a presença da vereadora com o pelouro da Juventude, Sara Dimas Fernandes, e do vereador com o pelouro da Cultura, Eduardo Luciano.
Durante a passada semana, estiveram reunidos para trabalhar em conjunto, doze formadores, quatro maestros e oitenta e quatro jovens músicos que, aproveitando a pausa letiva e em contexto formativo, promoveram entre si uma nova aprendizagem e aperfeiçoamento de conhecimentos através do contacto com outros músicos de diferentes instituições.

Opinião dos nossos leitores

Dê-nos a sua opinião

Incorrecto
NOTA: As opiniões sobre as notícias não serão publicadas imediatamente, ficarão pendentes de validação por parte de um administrador.

NORMAS DE USO

1. Deverá manter uma linguagem respeitadora, evitando conteúdo malicioso, abusivo e obsceno.

2. www.alentejohoje.com reserva-se ao direito de eliminar e editar os comentários.

3. As opiniões publicadas neste espaço correspondem à opinião dos leitores e não ao www.alentejohoje.com

4. Ao enviar uma mensagem o utilizador aceita as normas de utilização.