euroace
Alentejo Hoje

Câmara Municipal de Évora

Pleasant Racing instala-se em Évora

A Câmara Municipal de Évora e a empresa Pleasant Racing, Lda assinaram esta terça-feira o contrato promessa de compra-venda (CPCV) de um terreno, na zona industrial de Almeirim Sul, para a instalação desta empresa, que vai criar mais de meia centena de postos de trabalho.

Nota de Imprensa

07 Novembro 2018

A Pleasant Racing, Lda irá investir no concelho cinco milhões de euros na instalação de uma unidade industrial para a conceção e fabricação de carroçarias e peças em carbono, especialmente para a indústria automóvel, aeronáutica, naval e eólica.
O CPCV entre a edilidade e a Pleasant Racing, Lda foi assinado pelo vice-presidente da Câmara Municipal de Évora, João Rodrigues, e pelo sócio-gerente Ricardo Leal dos Santos, destacado piloto de todo-o-terreno com participações e títulos em importantes provas nacionais e internacionais, entre as quais o Dakar.
Recorde-se que no passado dia 24 de outubro o município de Évora aprovou, em Reunião Pública, por unanimidade, considerar este investimento como Potencial Interesse Municipal (PIM).
É objetivo do investidor iniciar a construção desta unidade industrial ainda durante o próximo ano.

Opinião dos nossos leitores

Dê-nos a sua opinião

Incorrecto
NOTA: As opiniões sobre as notícias não serão publicadas imediatamente, ficarão pendentes de validação por parte de um administrador.

NORMAS DE USO

1. Deverá manter uma linguagem respeitadora, evitando conteúdo malicioso, abusivo e obsceno.

2. www.alentejohoje.com reserva-se ao direito de eliminar e editar os comentários.

3. As opiniões publicadas neste espaço correspondem à opinião dos leitores e não ao www.alentejohoje.com

4. Ao enviar uma mensagem o utilizador aceita as normas de utilização.