euroace
Alentejo Hoje

Município de Almodovar

725 novas lâmpadas LED

A Câmara Municipal de Almodôvar, dando continuidade à sua estratégia de Eficiência Energética que tem delineada para todo o concelho, está a proceder à substituição das luminárias convencionais da rede de iluminação pública, por nova iluminação de tecnologia LED, mais moderna, económica, ecológica e eficiente.

Nota de Imprensa

22 Outubro 2018

Esta fase de intervenção começou no dia 19 de outubro na localidade de Felizes. Ao longo dos próximos dias, as luminárias LED vão progressivamente ser instaladas, para além de Felizes, nos seguintes locais: Santa Cruz, Monte dos Mestres, Porteirinhos, Monte da Romba, Telhada, Monte João Silvestre, Corte Figueira Mendonça, Almeijoafra, Monte das Viúvas, Gorazes, Cercas e Monte Corvos.
Os trabalhos têm um investimento municipal de valor superior a 185,000 euros. Este projeto tem a comparticipação do programa PPEC com a EDP comercial.

Recordamos que ao longo dos últimos 5 anos, vários montes do concelho, assim como as localidade de Gomes Aires, Semblana e grande parte da Vila de Almodôvar receberam lâmpadas LED na iluminação pública .

Continuamos a cumprir com a nossa política de melhorar constantemente as infraestruturas no nosso concelho, garantindo um aumento significativo na qualidade da iluminação pública, com melhores condições de segurança para todos, assim como uma poupança significativa nas contas da EDP em termos iluminação das vias públicas.

Mantemos o nosso objetivo de a curto prazo transformar o concelho de Almodôvar com cobertura de 100% tecnologia LED, sendo que outras localidades serão contempladas logo que possível .

Opinião dos nossos leitores

Dê-nos a sua opinião

Incorrecto
NOTA: As opiniões sobre as notícias não serão publicadas imediatamente, ficarão pendentes de validação por parte de um administrador.

NORMAS DE USO

1. Deverá manter uma linguagem respeitadora, evitando conteúdo malicioso, abusivo e obsceno.

2. www.alentejohoje.com reserva-se ao direito de eliminar e editar os comentários.

3. As opiniões publicadas neste espaço correspondem à opinião dos leitores e não ao www.alentejohoje.com

4. Ao enviar uma mensagem o utilizador aceita as normas de utilização.