euroace
Alentejo Hoje

Dia 25 de Novembro, pelas 10h30

IV Meia Maratona de Évora – EDP Running Wonders

É já no dia 25 de Novembro que irá ter lugar a quarta edição da Meia Maratona de Évora, prova integrada circuito EDP Running Wonders – Meias Maratonas em Patrimónios Mundiais, aguardando-se, uma vez mais, a presença de milhares de atletas.

Nota de Imprensa

17 Outubro 2018

As inscrições, que podem ser efetuadas em https://events.globalsport.pt/, decorrem a um ritmo extraordinário, sendo expectável que o número de participantes das edições anteriores seja ultrapassado.
A participação na Meia Maratona de Évora, iniciativa que conta com o apoio do grupo Diário do Sul como Media Partner, revela-se numa experiência incomensurável num território que é sinónimo do empreendedorismo ativo e da vitalidade, numa maravilhosa região, que concentra uma oferta que agrega história, monumentalidade, gastronomia, vinhos, turismo e naturalmente desporto.
Évora vestirá, por certo, o seu melhor traje para receber os milhares de participantes na Meia Maratona, recebendo de braços abertos a Corrida Monumental, num programa de três dias de várias atividades que culminam
com a realização Edição 2018 da EDP Running Wonders Évora em pleno coração deste portentoso Património Mundial classificado pela UNESCO.
A EDP Running Wonders Évora - Corrida Monumental está agendada para o dia 25 de novembro, pelas 10h30, sendo composta por três provas: Meia Maratona (21k), Mini Maratona (10k) e Caminhada (5k). A quarta edição da
EDP Distribuição Meia Maratona de Évora é uma organização GlobalSport, através da EDP Running Wonders com o apoio da Câmara Municipal de Évora.
Recorde-se que em 2017 a vitória, em masculinos, sorriu a Bruno Paixão (Beja C - 1h08m01s), com um novo recorde do percurso, à frente de Nuno Carraça (URC Abrunheira) a 1m13s e Carlos Silva (GDR Reboleira) a 1m37s. Em femininos, a sportinguista Inês Monteiro, foi a vencedora com o tempo de 1h16m24s. Carla Martinho chegou 1m33s depois com Emília Pisoeiro (RD Águeda) a fechar o pódio a 2m26s. A Mini Maratona teve 875 participantes como triunfo a sorrir a João Cruz (Beja AC) em 33m12s e Paula Ramalho (C. Benfica Reguengos Monsaraz) em 43m20.

Opinião dos nossos leitores

Dê-nos a sua opinião

Incorrecto
NOTA: As opiniões sobre as notícias não serão publicadas imediatamente, ficarão pendentes de validação por parte de um administrador.

NORMAS DE USO

1. Deverá manter uma linguagem respeitadora, evitando conteúdo malicioso, abusivo e obsceno.

2. www.alentejohoje.com reserva-se ao direito de eliminar e editar os comentários.

3. As opiniões publicadas neste espaço correspondem à opinião dos leitores e não ao www.alentejohoje.com

4. Ao enviar uma mensagem o utilizador aceita as normas de utilização.