euroace
Alentejo Hoje

Abertas inscrições

Seminário Cuidar do Eu, do Outro e do Tempo

O seminário Cuidar do Eu, do Outro e do Tempo, agendado para 25 Outubro, no Évora Hotel, já tem as inscrições abertas que podem ser feitas em: www.arsalentejo.min-saude.p

Nota de Imprensa

16 Outubro 2018

Este evento, inserido no âmbito do Mês Maior, tem organização conjunta da Câmara Municipal de Évora, ARS Alentejo, ACES Alentejo Central, Unidade de Cuidados na Comunidade de Évora, e Évora Hotel.

A sessão de abertura está marcada para as 9:30 horas, seguindo-se um momento cultural de Cante Alentejano Intergeracional, proporcionado pelo Centro Convívio Municipal, Centro de Atividade Infantil de Évora e Coopberço.

“Património Somos Nós” é o tema da intervenção feita pelo Professor Doutor Galopim de Carvalho, com início às 10:15 horas. Durante a manhã haverá ainda a apresentação da Oficina Social Repara pela União de Freguesias de Évora, Malagueira e Horta das Figueiras e Bacelo e Srª da Saúde; e de “Saúde Mental como Património Individual”, pelo Dr. João Paulo Albuquerque.

Após o almoço, seguem-se ateliers (com inscrição prévia) de Zumba, Pilates, Hidroginástica, Auto maquilhagem e Atividade física (Seniores Ativos/CME). Contam com apoio da Fundação Eugénio de Almeida, Associação de Solidariedade Social dos Professores, EPRAL, Centro de Actividade Infantil de Évora, Coopberço e Agrupamento de Escolas Gabriel Pereira.

O encerramento da sessão está previsto para as 17 horas e inclui animação musical e lanche.

Opinião dos nossos leitores

Dê-nos a sua opinião

Incorrecto
NOTA: As opiniões sobre as notícias não serão publicadas imediatamente, ficarão pendentes de validação por parte de um administrador.

NORMAS DE USO

1. Deverá manter uma linguagem respeitadora, evitando conteúdo malicioso, abusivo e obsceno.

2. www.alentejohoje.com reserva-se ao direito de eliminar e editar os comentários.

3. As opiniões publicadas neste espaço correspondem à opinião dos leitores e não ao www.alentejohoje.com

4. Ao enviar uma mensagem o utilizador aceita as normas de utilização.