euroace
Alentejo Hoje

A DECORRER NAS CLÍNICAS PEDRO CHOY

CLÍNICA ABERTA DE EMAGRECIMENTO

Até dia 17 de novembro, é possível usufruir da ‘Clínica Aberta de Emagrecimento’ durante a qual os interessados podem fazer avaliações gratuitas (necessária marcação prévia) e ter acesso a conselhos úteis para uma alimentação e vida mais saudáveis.

Nota de Imprensa

16 Outubro 2018

As Clínicas Pedro Choy promovem até dia 17 de Novembro a ‘Clínica Aberta de Emagrecimento’, uma oportunidade para todos os interessados que pretendam conhecer o Método de Emagrecimento e Adelgaçante Pedro Choy, bem como, usufruir de conselhos e dicas para uma alimentação e vida mais saudáveis e equilibradas. Nesta altura do ano, a metodologia de emagrecimento desenvolvida pelo Dr. Pedro Choy, tem como um dos grandes objetivos consciencializar e restabelecer as rotinas familiares no que respeita a uma alimentação equilibrada e saudável, dos 8 anos aos 80 anos. Tem ao seu dispor: Avaliações gratuitas (marcação prévia); Oferta da 1ª sessão de acupunctura; Consultas a 30€; Desconto de 10% na compra de qualquer pacote de modalidades (desde que pago a pronto).
Apesar das temperaturas não o indicarem, o Outono chegou no passado dia 23 de setembro. Agora que o tempo mais fresco parece ter chegado, impõe-se remediar os ‘deslizes’ cometidos durante o verão: gelados, bolas de berlim, almoços tardios e demorados em redor da mesa, sempre com uns belos petiscos a acompanhar tão típicos do Verão.

Linha de Apoio: 808 20 58 58
Site: www.clinicaspedrochoy.com
Facebook:https://www.facebook.com/Pedrochoyclinicas/

Opinião dos nossos leitores

Dê-nos a sua opinião

Incorrecto
NOTA: As opiniões sobre as notícias não serão publicadas imediatamente, ficarão pendentes de validação por parte de um administrador.

NORMAS DE USO

1. Deverá manter uma linguagem respeitadora, evitando conteúdo malicioso, abusivo e obsceno.

2. www.alentejohoje.com reserva-se ao direito de eliminar e editar os comentários.

3. As opiniões publicadas neste espaço correspondem à opinião dos leitores e não ao www.alentejohoje.com

4. Ao enviar uma mensagem o utilizador aceita as normas de utilização.