Alentejo Hoje

EDP continua a apoiar as tradições mais genuínas da cultura popular

3ª edição do Programa Tradições

As candidaturas para a 3ª edição do Programa Tradições, que continua a apoiar as tradições mais genuínas da cultura popular, disponibilizando até 250 mil euros para os melhores projetos foram prolongadas até dia 28 de setembro.

Nota de Imprensa

17 Setembro 2018

Este programa tem como objetivos valorizar as culturas/tradições locais estimulando a autoestima das comunidades, ajudar a criação de novos públicos, garantindo que as novas gerações valorizam e integram as artes e os saberes populares evitando a extinção das mesmas e contribuir para o desenvolvimento e dinamização local, sendo uma forma de combater a desertificação do interior do país.

Podem concorrer todos os projetos que cumpram estes objetivos e se insiram na área geográfica dos centros produtores da EDP, num total de 94 municípios abrangidos. O formulário de candidatura e regulamento do concurso estarão disponíveis em http://www.a-nossa-energia. edp.pt.

Opinião dos nossos leitores

Dê-nos a sua opinião

Incorrecto
NOTA: As opiniões sobre as notícias não serão publicadas imediatamente, ficarão pendentes de validação por parte de um administrador.

NORMAS DE USO

1. Deverá manter uma linguagem respeitadora, evitando conteúdo malicioso, abusivo e obsceno.

2. www.alentejohoje.com reserva-se ao direito de eliminar e editar os comentários.

3. As opiniões publicadas neste espaço correspondem à opinião dos leitores e não ao www.alentejohoje.com

4. Ao enviar uma mensagem o utilizador aceita as normas de utilização.