Alentejo Hoje

Tema de conferência

Tapetes de Arraiolos – A cor ou a falta dela’

Dia 14 de Setembro, às 18 horas, será proferida na Galeria da Casa de Burgos, em Évora, uma conferência sob o tema 'Tapetes de Arraiolos - A cor ou a falta dela', que terá como oradoras as Professoras Doutoras Cristina Barrocas Dias e Teresa Ferreira e a Doutora Ana Manhita, do Laboratório HERCULES - Universidade de Évora.

Nota de Imprensa

31 Agosto 2018

A iniciativa realiza-se no âmbito da exposição 'Tapetes de Arraiolos - A ilusão da cor' que se encontra patente na referida Galeria, onde pode ser visitada até dia 28 de setembro de 2018, de segunda a sexta - feira, das 9h00 às 12h30 e das 14h00, às 17h30.
A organização desta exposição cabe à Câmara Municipal de Arraiolos - Centro Interpretativo do Tapete de Arraiolos e Direção Regional de Cultura do Alentejo, no desenvolvimento de um projeto de investigação levado a cabo pelo Laboratório HERCULES - Universidade de Évora, em colaboração com o Museu Nacional de Arte Antiga.

Opinião dos nossos leitores

Dê-nos a sua opinião

Incorrecto
NOTA: As opiniões sobre as notícias não serão publicadas imediatamente, ficarão pendentes de validação por parte de um administrador.

NORMAS DE USO

1. Deverá manter uma linguagem respeitadora, evitando conteúdo malicioso, abusivo e obsceno.

2. www.alentejohoje.com reserva-se ao direito de eliminar e editar os comentários.

3. As opiniões publicadas neste espaço correspondem à opinião dos leitores e não ao www.alentejohoje.com

4. Ao enviar uma mensagem o utilizador aceita as normas de utilização.