Alentejo Hoje
extremadura es agua rectangular2

Caixa Agrícola amplia instalações no Nere

Abertura do espaço empresas reforçado

O Grupo Crédito Agrícola é um Grupo Financeiro de âmbito nacional, integrado por um vasto número de bancos locais – Caixas Agrícolas – e por empresas especializadas, tendo como estrutura central a Caixa Central de Crédito Agrícola Mútuo.

Redação

13 Julho 2018

A Caixa de Crédito Agrícola do Alentejo Central foi agora ampliado no edifício do NERE (Núcleo Empresarial da Região de Évora), parque industrial e Tecnológico. De acordo com o Presidente do Conselho de Administração da Caixa de Crédito Agrícola do Alentejo Central, José Nunes, apesar da parte inicial ter funcionado bem, queriam com esta reabertura estar mais próximos das empresas de forma a poderem entender como trabalham.
“Foi essa uma das razões que nos levou a centralizar aqui um pouco mais essa atividade para as empresas. Como estamos num sitio onde várias empresas têm os seus escritórios, é também uma boa maneira de aprender e ver como elas desempenham as suas funções. Assim ficamos com uma noção próxima das necessidades que as empresas têm”, afirmou.
Francisco Ferro, Vice-Presidente, explicou que o horário é mais alargado de forma a dar possibilidade às pessoas de poderem tratar os seus assuntos. “A afluência e a procura por parte dos clientes, quer particulares, quer empresas, tem crescido significativamente e, por isso, reforçámos a equipa de atendimento e passamos a estar abertos sempre à hora de almoço. Situação essa que não existia anteriormente, porque a equipa era mais reduzida. E de facto isso está a resultar. No período de almoço à sempre imensa gente”, disse.
José Nunes e Francisco Ferro, explicaram que antigamente as pessoas olhavam para a caixa agrícola como um banco pequeno virado para agricultura, mas hoje o facto de estarem sediados estrategicamente no NERE demonstra exatamente o contrário. “Temos relações de proximidade com inúmeras empresas e com o próprio NERE. Hoje estamos integrados com condições e serviços com particularidades nossas, mas ao nível de todos os outros. O Crédito Agrícola tem vindo a crescer”, afirmou José Ferro. José Nunes, finalizou referindo que “O NERE tem sido um parceiro bastante importante e nos queremos manter e reforçar isso”.

Opinião dos nossos leitores

Dê-nos a sua opinião

Incorrecto
NOTA: As opiniões sobre as notícias não serão publicadas imediatamente, ficarão pendentes de validação por parte de um administrador.

NORMAS DE USO

1. Deverá manter uma linguagem respeitadora, evitando conteúdo malicioso, abusivo e obsceno.

2. www.alentejohoje.com reserva-se ao direito de eliminar e editar os comentários.

3. As opiniões publicadas neste espaço correspondem à opinião dos leitores e não ao www.alentejohoje.com

4. Ao enviar uma mensagem o utilizador aceita as normas de utilização.