Programa de Aceleración
Alentejo Hoje
Twitter rectangular

CIMAC promove inspeção operacional nos espaços de jogo e recreio do Alentejo Central

Nota de imprensa

06 Março 2018 | Fuente: CIMAC

A CIMAC – Comunidade Intermunicipal do Alentejo Central, em colaboração com os seus municípios associados, promove pela primeira vez uma inspeção operacional nos espaços de jogo e recreio dos municípios do Alentejo Central.
Os trabalhos relativos a este processo tiveram início no dia 5 de março e permitirão a verificação de um total 126 espaços, em nove municípios do Alentejo Central, processo que deverá estar concluído até meados do mês de maio.
Esta verificação é feita pela Resopre, empresa comercial associada ao grupo Industrial Nacional Bruno Janz, que ganhou este procedimento de contratação pública.
Os trabalhos consistirão numa apreciação global do espaço, apreciação particular de cada um dos equipamentos instalados, execução de trabalhos corretivos passíveis de serem realizados e identificação das reparações, substituições ou outros procedimentos necessários.
Após a inspeção em cada espaço de jogo e recreio, será entregue um relatório de inspeção a cada município e, no final, um Livro de Manutenção e Inspeção.

Opinião dos nossos leitores

Dê-nos a sua opinião

Incorrecto
NOTA: As opiniões sobre as notícias não serão publicadas imediatamente, ficarão pendentes de validação por parte de um administrador.

NORMAS DE USO

1. Deverá manter uma linguagem respeitadora, evitando conteúdo malicioso, abusivo e obsceno.

2. www.alentejohoje.com reserva-se ao direito de eliminar e editar os comentários.

3. As opiniões publicadas neste espaço correspondem à opinião dos leitores e não ao www.alentejohoje.com

4. Ao enviar uma mensagem o utilizador aceita as normas de utilização.