Programa de Aceleración
Alentejo Hoje
Twitter rectangular

Exposição é inaugurada dia 3 de março

‘Ambiente – Sobressalto Permanente’, de José Maria Pinto Barbosa, no Museu Nacional Frei Manuel do Cenáculo

Nota de imprensa

28 Fevereiro 2018 | Fuente: DRCAlentejo

No próximo sábado, dia 3 de março, às 16 horas, inaugura no Museu Nacional Frei Manuel do Cenáculo, em Évora, a exposição de pintura Ambiente - Sobressalto Permanente, de José Maria Pinto Barbosa. Natural de Lisboa, em 1935, o artista licenciou-se em Arquitetura e doutorou-se pela Universidade de Évora, onde foi professor de Desenho, do Curso de Arquitetura Paisagista, durante 15 anos. Exerceu atividades ligadas ao desenho, pintura, arquitetura e decoração de interiores, em Portugal, Angola e Brasil. A pintura e o desenho são a sua paixão antiga, à qual se entrega numa busca constante de novas expressões e projetos plásticos. A exposição, que ficará patente até 31 de março, poderá ser visitada de terça – feira a domingo das 9h30, às 17h30.
A iniciativa é organizada pela Direção Regional de Cultura do Alentejo - Museu Nacional Frei Manuel do Cenáculo, e conta com o apoio de Diana FM e Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Évora.

Opinião dos nossos leitores

Dê-nos a sua opinião

Incorrecto
NOTA: As opiniões sobre as notícias não serão publicadas imediatamente, ficarão pendentes de validação por parte de um administrador.

NORMAS DE USO

1. Deverá manter uma linguagem respeitadora, evitando conteúdo malicioso, abusivo e obsceno.

2. www.alentejohoje.com reserva-se ao direito de eliminar e editar os comentários.

3. As opiniões publicadas neste espaço correspondem à opinião dos leitores e não ao www.alentejohoje.com

4. Ao enviar uma mensagem o utilizador aceita as normas de utilização.