Alentejo Hoje
Twitter rectangular

Produtor Executivo da FremantleMedia

Tiago Martins assina Chocalho de Excelência

01 Fevereiro 2018 | Fuente: Redação

Tiago Martins, um dos mais consagrados produtores de televisão nacional, atualmente ao serviço da FremantleMedia Portugal, grupo audiovisual mundial, com operações em 28 países, criando mais de 8.500 horas de programação anuais, lançando mais de 60 formatos e 400 programas emitidos por ano em todo o mundo, assinou esta segunda-feira à noite um chocalho do projeto 100 Chocalhos de Excelência Gente Excelente.

De visita ao Alentejo a convite de Nuno Monteiro Promotor do Alentejo, em parceria com a AlenStage Agency e o grupo Diário do Sul, Tiago Martins tem estado a visitar e a reunir com vários artesãos dos concelhos de Reguengos de Monsaraz, Redondo, Estremoz, Sousel, Portalegre, Viana do Alentejo e Portel com vista a um projeto televisivo, que será dado a conhecer num futuro próximo, e que será uma forte alavanca da promoção do artesanato alentejano.

A assinatura do chocalho teve lugar no novel “Évora Olive Hotel”, na presença do anfitrião Nuno Pinto, General Manager desta unidade hoteleira, seguindo-se um jantar acompanhado pelos vinhos Courelas da Torre.

Tiago Martins é Produtor Executivo da FremantleMedia uma das maiores criadoras e produtoras de programas em todo o mundo. Em Portugal é responsável por programas The Got Talent, Ídolos, Factor X, Portugal Tem Talento, Queridas Manhãs, Grande Tarde, O Preço Certo, A Minha Mãe Cozinha Melhor que a Tua, O Elo Mais Fraco, Passadeira Vermelha, Peso Pesado, Salve-se Quem Puder entre outros.

Opinião dos nossos leitores

Dê-nos a sua opinião

Incorrecto
NOTA: As opiniões sobre as notícias não serão publicadas imediatamente, ficarão pendentes de validação por parte de um administrador.

NORMAS DE USO

1. Deverá manter uma linguagem respeitadora, evitando conteúdo malicioso, abusivo e obsceno.

2. www.alentejohoje.com reserva-se ao direito de eliminar e editar os comentários.

3. As opiniões publicadas neste espaço correspondem à opinião dos leitores e não ao www.alentejohoje.com

4. Ao enviar uma mensagem o utilizador aceita as normas de utilização.