Alentejo Hoje
Twitter rectangular

Rotary Clube distingue Presidente da ERT como “Profissional do Ano”

29 Janeiro 2018 | Fuente: Redação

António José Ceia da Silva, Presidente da Entidade Regional de Turismo do Alentejo – ERT e do Ribatejo foi Homenageado como “Profissional do Ano pelo Rotary Clube de Portalegre,dando assim expressão prática aos seus ideais, reconhecimento do mérito, da ética e conduta exemplar na vida publica e privada. A homenagem ocorreu no Restaurante Martinho na presença de dezenas de pessoas e foi antecedida com iguarias que são imagem de marca da gastronomia alentejana.
Luís Alentejano Presidente do Rotary: ”Não podíamos deixar passa esta oportunidade”
O Presidente do Rotary Clube de Portalegre Luís Alentejano na sua comunicação começou por dizer.” É uma honra tê-los aqui nesta reunião festiva, da atribuição do Prémio do profissional do ano a António Ceia da Silva não podíamos deixar passa a oportunidade de agraciar alguém da nossa comunidade que se tem destacado com um trabalho exemplar à frente de uma entidade de tamanha importância para o desenvolvimento da nossa região. Mostrando estar bem informado acrescentou: “Sabemos que Ceia da Silva tem sido agraciado com prémios nacionais quer internacionais, o último recebido em Évora. foram prestados por gentes de outro locais, regiões ou países. Hoje é o reconhecimento das nossas gentes, da nossa terra, da sua terra”. Noutro momento Luis Alentejano desejou que “Ceia da Silva “guarde o carinho que encerra este Prémio,o Rotary está unido em causas nobres estimulando e fomentando o ideal de servir num Mundo solidário”.
Ceia da Silva: ”Estou orgulhoso com esta distinção”
Ceia da Silva mostrou-se muito grato por esta iniciativa ao dizer: "Recebi esta distinção estou orgulhoso por vários motivos, um deles é mais saborosa porque vem dos Rotaryos, dizem que Santos da casa não fazem milagres mas por vezes acontece sermos reconhecidos no País e lá fora”. Observando que os” Rotary são uma Instituição altruísta , o Presidente da ERTA valorizou o facto de ser de Portalegre , todos somos úteis dando o contributo para o bem comum” ,Reforçando com palavras a sua gratidão esta distinção realçou que “o Rotary Clube de Portalegre merece também muitos aplausos já que são homens e mulheres que com carolice dedicam parte do seu tempo a bem servir a comunidade “.

Opinião dos nossos leitores

Dê-nos a sua opinião

Incorrecto
NOTA: As opiniões sobre as notícias não serão publicadas imediatamente, ficarão pendentes de validação por parte de um administrador.

NORMAS DE USO

1. Deverá manter uma linguagem respeitadora, evitando conteúdo malicioso, abusivo e obsceno.

2. www.alentejohoje.com reserva-se ao direito de eliminar e editar os comentários.

3. As opiniões publicadas neste espaço correspondem à opinião dos leitores e não ao www.alentejohoje.com

4. Ao enviar uma mensagem o utilizador aceita as normas de utilização.