Alentejo Hoje
Twitter rectangular

Viver o Carnaval no aconchego do Convento do Espinheiro

22 Janeiro 2018 | Fuente: Nota de Imprensa

Visita histórica, Enologia do Alentejo e confeção de Doces típicos são as propostas do hotel de referência mundial para um fim de semana inesquecível, dias 10 e 11 de fevereiro

Vista-se a rigor e rume ao Alentejo para disfrutar de oito hectares de pura tradição histórica. O Convento do Espinheiro, Hotel & Spa preparou um programa muito especial para o Carnaval, para o fim de semana de 10 e 11 de fevereiro, para todos.

Sinta o que faz do nosso hotel uma referência mundial e surpreenda-se com uma visita histórica, marcada para as 17h00, que revela os mais antigos segredos e lendas dos nossos reis e convida a conhecer os recantos místicos do Mosteiro, seguida de saberes elementares de enologia para também surpreender amigos ou familiares com os seus conhecimentos vínicos. Um programa completo que adoça a alma e o palato, uma vez que inclui ainda a aprendizagem e confeção de doces típicos desta época festiva

Com o seu ambiente calmo e tranquilo, convida a uma estadia relaxante, memorável, com histórias para contar e doces típicos de Carnaval para confecionar.

Além do programa de Carnaval, poderá ainda fazer Workshops de Pão em Forno Conventual, deliciar-se no nosso Restaurante Divinus, com uma carta de sabores de ir às lágrimas, ou até mesmo desfrutar de um merecido descanso no nosso Spa.

Venha render-se à mística e beleza deste antigo Mosteiro do século XV, considerado Monumento Nacional, bem perto de Évora, cidade Património Mundial pela UNESCO. Recorde-se que o Convento foi distinguido com a «Chave de Ouro» do Guia Boa Cama Boa Mesa 2017 e considerado um dos 20 melhores hotéis de Portugal, pelo jornal britânico The Times, e o melhor resort da Península Ibérica pela revista norte-americana Travel + Leisure, referência nas áreas do turismo e lazer.

Opinião dos nossos leitores

Dê-nos a sua opinião

Incorrecto
NOTA: As opiniões sobre as notícias não serão publicadas imediatamente, ficarão pendentes de validação por parte de um administrador.

NORMAS DE USO

1. Deverá manter uma linguagem respeitadora, evitando conteúdo malicioso, abusivo e obsceno.

2. www.alentejohoje.com reserva-se ao direito de eliminar e editar os comentários.

3. As opiniões publicadas neste espaço correspondem à opinião dos leitores e não ao www.alentejohoje.com

4. Ao enviar uma mensagem o utilizador aceita as normas de utilização.