Alentejo Hoje
Twitter rectangular

O percurso de Flávio Lino, um jovem micaelense

De estudante a responsável da SuãoTV

10 Janeiro 2018 | Fuente: Nota de Imprensa


A SuãoTV é um projeto de multimédia/audiovisual que nasceu, em 2015, na Escola Comunitária/SUÃO – Associação de Desenvolvimento Comunitário de São Miguel de Machede, com o jovem micaelense Flávio Lino. A ideia da SuãoTV, como um espaço de notícias/telejornal disponível a todos, através de plataformas online, foi uma ideia que nasceu aquando da realização da PAP – Prova de Aptidão Profissional (parte integrante do curso profissional de Técnico de Audiovisuais que, à data, frequentava).
Desde 2015, foram elaborados e divulgados 6 (seis) telejornais (1 em 2015; 2 em 2016 e 3 em 2017), o último dos quais apresentado na Festa de Natal da Suão, em Dezembro de 2017.
Os telejornais já estão disponíveis no canal Youtube criado para o efeito (basta procurar por SuãoTV) e pretendem ser espaços de divulgação das notícias e dos acontecimentos que vão ocorrendo na comunidade micaelense.
Hoje, volvidos 3 anos, o jovem Flávio Lino, além de voluntário, integra os órgãos sociais da Suão e é o responsável técnico do Gabinete de Comunicação e Imagem da Suão.
Flávio Lino pondera, ainda, continuar a qualificar-se, através de mais e melhores estudos.

Opinião dos nossos leitores

Dê-nos a sua opinião

Incorrecto
NOTA: As opiniões sobre as notícias não serão publicadas imediatamente, ficarão pendentes de validação por parte de um administrador.

NORMAS DE USO

1. Deverá manter uma linguagem respeitadora, evitando conteúdo malicioso, abusivo e obsceno.

2. www.alentejohoje.com reserva-se ao direito de eliminar e editar os comentários.

3. As opiniões publicadas neste espaço correspondem à opinião dos leitores e não ao www.alentejohoje.com

4. Ao enviar uma mensagem o utilizador aceita as normas de utilização.