acerca otoño 2
Alentejo Hoje
Twitter rectangular

Município de Montemor-o-Novo recebe certificado da Associação Bandeira Azul da Europa

13 Novembro 2017 | Fuente: Câmara de Montemor-o-Novo

A Câmara Municipal de Montemor-o-Novo recebeu recentemente o certificado da Associação Bandeira Azul da Europa (ABAE), secção portuguesa da Foundation for Environmental Education, reconhecendo que o Município colaborou na implementação do Programa Eco-Escolas durante o ano letivo 2016/2017, sendo desta forma confirmado como “Município Parceiro Eco-Escolas 2017”.

No concelho de Montemor foi atribuída a Bandeira Verde Eco-Escolas à Escola Básica n.º 1 de Montemor-o-Novo e Escola Básica de São João Deus, sendo atestado assim o excelente trabalho realizado, sempre com o apoio do Município, por estes estabelecimentos de ensino em prole de um ambiente mais sustentável.

Estão de parabéns os Alunos, Professores, Direção do Agrupamento, Pessoal Auxiliar, Encarregados de Educação, Município e restantes elementos envolvidos no desenvolvimento do programa Eco-Escolas.
O desafio efetuado pela ABAE no ano letivo 2017/2018 será trabalhar o tema Floresta, para além dos temas base (água, resíduos e energia). Por parte do Município de Montemor-o-Novo existe o compromisso e empenho para continuar a alcançar uma vez mais o Galardão Eco Escolas "Bandeira Verde".

Opinião dos nossos leitores

Dê-nos a sua opinião

Incorrecto
NOTA: As opiniões sobre as notícias não serão publicadas imediatamente, ficarão pendentes de validação por parte de um administrador.

NORMAS DE USO

1. Deverá manter uma linguagem respeitadora, evitando conteúdo malicioso, abusivo e obsceno.

2. www.alentejohoje.com reserva-se ao direito de eliminar e editar os comentários.

3. As opiniões publicadas neste espaço correspondem à opinião dos leitores e não ao www.alentejohoje.com

4. Ao enviar uma mensagem o utilizador aceita as normas de utilização.