acerca otoño 2
Alentejo Hoje
Twitter rectangular

Pela mão da BLAST

Inês Nunes “madrinha” da última ronda Models Search 2017

09 Novembro 2017 | Fuente: Redação

A modelo e atriz Inês Nunes, natural de Évora, que ultimamente notabilizou-se no papel de Catarina e David, em "Ouro Verde", esteve este sábado na loja MO onde a agência Blast realizou a última ronda de castings do Models Search 2017.

Para Inês Nunes, “auto-confiança” é a palavra de ordem para atingir o sucesso neste mercado. “Acima de tudo, devemos perder a vergonha e arriscar. É preciso acreditarmos na nossa beleza para podermos conquistar algo especial nesta área tão exigente”, referiu a modelo e atriz que não tem dúvidas quanto ao sucesso desta ação, de âmbito nacional.

Quanto à forma como os habitantes de Évora têm reagido à participação da atriz, Inês Nunes confessou: "Reagem bem, por acaso achava que as pessoas iam reagir pior à minha personagem, pelo assunto que é abordado: a transsexualidade. Há muitas pessoas contra, e com preconceitos em relação a isso, e pensei que isso ia «puxar» um bocadinho para mim, porque sou eu que estou a dar a cara. Mas as pessoas têm aceitado muito bem."

"Mudou tudo. Mudou os meus hábitos, a minha carreira, a minha pessoa. Neste momento sou uma pessoa mais responsável. Fez-me mais feliz", acrescentou a atriz, ao falar do que mudou, ao ter interpretado a personagem de Catarina, em "Ouro Verde".

Com esta iniciativa, a Blast – agência de modelos, atores e celebridades, busca novos talentos para o mundo da moda e da publicidade, organizando um concurso destinado a dois grupos específicos: crianças, entre os 6 e 10 anos, e jovens, entre os 14 e os 25 anos de idade.

Recorde-se que esta é a segunda edição Models Search depois de no ano passado a iniciativa, que constituiu um enorme êxito, ter consagrado António Maria e Irina Ene como vencedores.

A Blast Models Search 2017 passou por Vila Real, Ponte de Lima, Tomar e Évora.

Opinião dos nossos leitores

Dê-nos a sua opinião

Incorrecto
NOTA: As opiniões sobre as notícias não serão publicadas imediatamente, ficarão pendentes de validação por parte de um administrador.

NORMAS DE USO

1. Deverá manter uma linguagem respeitadora, evitando conteúdo malicioso, abusivo e obsceno.

2. www.alentejohoje.com reserva-se ao direito de eliminar e editar os comentários.

3. As opiniões publicadas neste espaço correspondem à opinião dos leitores e não ao www.alentejohoje.com

4. Ao enviar uma mensagem o utilizador aceita as normas de utilização.