acerca otoño 2
Alentejo Hoje
Twitter rectangular

EDP Running Wonders

A “Corrida Monumental” está de volta a Évora

02 Novembro 2017 | Fuente: Nota de Imprensa

No próximo dia 26 de Novembro decorrerá a última etapa do circuito EDP Running Wonders 2017 com a realização da EDP Distribuição Meia Maratona de Évora. É o regresso dos melhores atletas nacionais à região do Alentejo, numa corrida já mítica no calendário nacional do atletismo, e também do pelotão nacional de corrida.

Situada no coração do Alentejo e reconhecida em todo mundo pela sua beleza natural, pela sua história e pelos seus monumentos, Évora acolhe, entre os dias 24 e 26 de Novembro, a EDP Distribuição Meia Maratona de Évora, com um programa rico de atividades durante 3 dias em pleno coração deste portentoso Património Mundial classificado pela UNESCO.

Este ano, com novidade inédita no circuito EDP Running Wonders, o local de Secretariado será na Câmara Municipal de Évora, edifício repleto de história, onde todas as atividades paralelas, como a Run Kids Serpente Papa Léguas, Wonders Fit AS, Running Village – exposição de produtos e serviços dos parceiros -, Running 4 Health Philips – milhares de rastreios gratuitos ao dispor da população-, entre tantas outras.

As inscrições já se encontram abertas em www.runningwonders.com, ou junto dos parceiros locais: ARASS, APPCDAM Évora, Associação Dadores de Sangue, Cercidiana, Refood, Associação de Estudantes da Universidade de Évora, Be in Shape, Health Clubs Everybody, Physical Workout, Ritmus Health Club, WomanFit Évora, Évora Gym, Évora Wood Box e New Move.

Opinião dos nossos leitores

Dê-nos a sua opinião

Incorrecto
NOTA: As opiniões sobre as notícias não serão publicadas imediatamente, ficarão pendentes de validação por parte de um administrador.

NORMAS DE USO

1. Deverá manter uma linguagem respeitadora, evitando conteúdo malicioso, abusivo e obsceno.

2. www.alentejohoje.com reserva-se ao direito de eliminar e editar os comentários.

3. As opiniões publicadas neste espaço correspondem à opinião dos leitores e não ao www.alentejohoje.com

4. Ao enviar uma mensagem o utilizador aceita as normas de utilização.