acerca otoño 2
Alentejo Hoje
Twitter rectangular

CLÍNICA DE OUTONO A DECORRER NAS CLÍNICAS PEDRO CHOY

16 de outubro a 18 de novembro: avaliação de emagrecimento

19 Outubro 2017 | Fuente: Nota de Imprensa

As Clínicas Pedro Choy promovem entre 16 de Outubro e 18 de Novembro a ‘Clínica de Outono’ que visa dar a conhecer o Método de Emagrecimento e Adelgaçante Pedro Choy e alertar para a importância de uma alimentação saudável e equilibrada.
No âmbito desta iniciativa, os pacientes podem dirigir-se às Clínicas e fazer uma avaliação sem compromisso, com uma equipa especializada na área do emagrecimento, gordura localizada e/ou celulite. No que respeita a Consultas, é possível beneficiarem de um valor mais atrativo bem como em tratamentos, na aquisição de Modalidades.
Os Métodos de Emagrecimento e de Adelgaçante Pedro Choy adaptam-se a cada caso específico, mediante uma consulta com um acupunctor especializado do Departamento de Emagrecimento das Clínicas Pedro Choy, o que permite estabelecer uma meta de perda de peso realista ou meramente se combine eliminar gorduras acumuladas em áreas específicas do corpo, não diminuindo de peso, mas antes combatendo a celulite ou gorduras localizadas que persistem às dietas mais severas. Desta forma, aplica-se não só a casos simples de necessidade estética como também a casos de obesidade mórbida.

Este Método aposta na prevenção da doença e manutenção da saúde através de hábitos alimentares e estilo de vida saudáveis tendo como base os princípios da Medicina Tradicional Chinesa.
O acompanhamento personalizado e regular, por um acupuntor, facilita a adesão aos novos hábitos alimentares conseguindo-se uma motivação constante.
Uma grande vantagem deste método é a reeducação alimentar, incentivando bons hábitos desde o início do plano de emagrecimento e reunindo, assim, as condições para o sucesso na perda de peso e na sua manutenção.
O Método de Emagrecimento nas Clínicas Pedro Choy assenta em três pilares essenciais: Sessões de Tratamento (Acupunctura ou Acupunctura Adelgaçante Método Pedro Choy), Plano Alimentar e Fitoterapia. Esta metodologia tem demonstrado excelentes resultados quer em pacientes mais jovens quer em pacientes mais idosos.

Opinião dos nossos leitores

Dê-nos a sua opinião

Incorrecto
NOTA: As opiniões sobre as notícias não serão publicadas imediatamente, ficarão pendentes de validação por parte de um administrador.

NORMAS DE USO

1. Deverá manter uma linguagem respeitadora, evitando conteúdo malicioso, abusivo e obsceno.

2. www.alentejohoje.com reserva-se ao direito de eliminar e editar os comentários.

3. As opiniões publicadas neste espaço correspondem à opinião dos leitores e não ao www.alentejohoje.com

4. Ao enviar uma mensagem o utilizador aceita as normas de utilização.