Twitter rectangular
Alentejo Hoje

FECIEX, Feira da Caça, Pesca e Natureza Ibérica 2017

15 Setembro 2017 | Publicado : 16:08 (15/09/2017) | Actualizado: 16:09 (15/09/2017) | Fuente: Nota de Imprensa

FECIEX, Feira da Caça, Pesca e Natureza Ibérica 2017, foi inaugurada pelo “Alcalde” de Badajoz, Francisco Javier Fragoso, e neste ato também intervieram a “Concejala Delegada” da Feira Badajoz - IFEBA, Blanca Subirán, o Director “General de Medio Ambiente” Pedro Muñoz e Ignacio Ruiz-Gallardón o protagonista da exposição cinergética “Animales Autóctonos del Mundo” que tem lugar na Feira de Badajoz.IFEBA durante a Feciex.
Os intervenientes no ato destacaram a importância da caça e pesca para o ambiente natural que constituiem a Extremadura e Portugal, posto que todos os setores relacionados contribuiem para o crescimento económico e no trabalho da conservação de um território natural único na peninsula ibérica.
João Bugalho recebeu o prémio IBÉRICO FECIEX 2017, pelo seu trabalho em prol do potencial dos valores conservadores da caça que fomentaram o encontro dos dois países ibéricos.
Destacar, a exposição “ANIMALES AUTÓCTONOS DEL MUNDO. COLECCIÓN IGNACIO RUIZ GALLARDÓN”, que mostra uma grande coleção de caça de montanha e animais auctónos do mundo do caçador internacional e “Culminum Magister”, Ignacio Ruiz Gallardón, com mais de 200 peças de animais naturais de várias zonas de caça dos 5 continentes.
Algumas das principais novidades do certame incluiem uma “Exhibición de Naturalización” de peças de caça, ensaio em simulador de caça Hunting Simulator PS4, Galeria de tiro cronometrado e exposição de material com Airsoft Extremadura, a exposição “Birdland&Extremadura, terra de aves” por Birland and Limited onde pode ver uma recriação de aves no habitat extremenho, desfile de capotes alentejanos entre muitas outras atividades.
Serão cerca de 30.000 los visitantes, entre profissionais e aficionados das atividades de caça e pesca, que passarão por aquela que é considerada uma das melhores feiras de Espanha e Portugal que abarcam ambos os setores económicos.
FECIEX, ocupa 10.000 m 2 de superficie coberta com uma ampla superficie comercial, onde as principais empresas de ambos os lados da fronteira apresentarão as sua últimas novidades e produtos, serão quase 100 as empresas expositoras, que representam mais de 200 marcas, das quais provêm do vizinho Portugal cerca de 35%.
A este espaço une-se 20.000 m 2 de espaço exterior onde se desenvolvem as atividades e demais concursos internacionais de pesca realizados no rio Guadiana.

Opinião dos nossos leitores

Dê-nos a sua opinião

Incorrecto
NOTA: As opiniões sobre as notícias não serão publicadas imediatamente, ficarão pendentes de validação por parte de um administrador.

NORMAS DE USO

1. Deverá manter uma linguagem respeitadora, evitando conteúdo malicioso, abusivo e obsceno.

2. www.alentejohoje.com reserva-se ao direito de eliminar e editar os comentários.

3. As opiniões publicadas neste espaço correspondem à opinião dos leitores e não ao www.alentejohoje.com

4. Ao enviar uma mensagem o utilizador aceita as normas de utilização.