Alentejo Hoje
Twitter rectangular

Ações de sensibilização, caminhada, rastreios, ginástica, dança e Yoga

Reguengos Mais Saudável promove rastreios e convívio no Parque da Cidade

15 Setembro 2017 | Fuente: Nota de Imprensa

O Parque da Cidade de Reguengos de Monsaraz vai receber no dia 17 de setembro a iniciativa Reguengos Mais Saudável. O programa inicia-se às 9h30 com a caminhada “O seu coração agradece”, sensibilização de prevenção de doenças cardiovasculares e rastreios de tensão arterial, glicémia, IMC e perímetro abdominal.

Pelas 10h a Ótica Havaneza vai fazer rastreios visuais, a Linde vai realizar rastreios de apneia do sono e o CAE – Centro de Apoio Educativo promove rastreios de iridologia e de osteopatia. A Equipa Local de Intervenção Precoce da Santa Casa da Misericórdia de Reguengos de Monsaraz também vai participar com o Cantinho dos Afetos e a Coral – Associação de Nadadores Salvadores vai realizar uma demonstração de treino de suporte básico de vida.

A partir das 11h haverá uma sessão de ginástica com o Grupo Seniores a Mexer de Reguengos de Monsaraz e Pilates pelo Centro Terapêutico Vida em Movimento. O CAE – Centro de Apoio Educativo vai promover ainda uma aula aberta de dança e outra de Yoga.

As inscrições para participar no Reguengos Mais Saudável podem ser efetuadas no Serviço de Desporto da Câmara Municipal de Reguengos de Monsaraz e no Centro de Saúde de Reguengos de Monsaraz. Esta iniciativa é organizada pelo Município de Reguengos de Monsaraz e pela Almoreg - Unidade de Cuidados na Comunidade Reguengos de Monsaraz/Mourão.

Opinião dos nossos leitores

Dê-nos a sua opinião

Incorrecto
NOTA: As opiniões sobre as notícias não serão publicadas imediatamente, ficarão pendentes de validação por parte de um administrador.

NORMAS DE USO

1. Deverá manter uma linguagem respeitadora, evitando conteúdo malicioso, abusivo e obsceno.

2. www.alentejohoje.com reserva-se ao direito de eliminar e editar os comentários.

3. As opiniões publicadas neste espaço correspondem à opinião dos leitores e não ao www.alentejohoje.com

4. Ao enviar uma mensagem o utilizador aceita as normas de utilização.