Twitter rectangular
Alentejo Hoje

Moura

Parque infantis requalificados reabrem em Safara e Santo Aleixo

PARA OS MAIS NOVOS

02 Agosto 2017 | Fuente: Câmara de Moura

A Câmara Municipal de Moura requalificou os parques infantis de Safara e Santo Aleixo da Restauração, num investimento total de mais de 30 mil euros.
Os equipamentos foram alvo de intervenções aos níveis dos pavimentos e do mobiliário, totalmente renovado em cada um dos parques. O parque infantil de Safara teve um custo de 10668, 58 euros e o de Santo Aleixo da Restauração de 19 442, 17 euros.
O município tem vindo a investir neste tipo de equipamentos para a juventude do nosso concelho. Além destes dois agora concluídos, em abril deste ano foi aberto o parque infantil no Jardim da Porta Nova, está a ser construído um outro na Escola Básica de 1.º Ciclo dos Bombeiros e está previsto um outro para o Sete e Meio. A Câmara Municipal de Moura construiu ainda um parque infantil no Jardim de Infância da EB1 dos Bombeiros, que teve como objetivo criar um espaço lúdico e de diversão das crianças da faixa etária do pré-escolar na zona de recreio que existia e que se encontrava em terra batida.
São as crianças o nosso futuro. É preciso, por isso, proporcionar-lhes as melhores condições educativas e lúdicas que contribuam para um crescimento saudável e feliz. É esse o caminho feito pelo município.

Opinião dos nossos leitores

Dê-nos a sua opinião

Incorrecto
NOTA: As opiniões sobre as notícias não serão publicadas imediatamente, ficarão pendentes de validação por parte de um administrador.

NORMAS DE USO

1. Deverá manter uma linguagem respeitadora, evitando conteúdo malicioso, abusivo e obsceno.

2. www.alentejohoje.com reserva-se ao direito de eliminar e editar os comentários.

3. As opiniões publicadas neste espaço correspondem à opinião dos leitores e não ao www.alentejohoje.com

4. Ao enviar uma mensagem o utilizador aceita as normas de utilização.