Twitter rectangular
Alentejo Hoje

Médico Veterinário Municipal desloca-se a ATL para ação de sensibilização

21 Julho 2017 | Fuente: Câmara Municipal de Portalegre

Tendo como objetivo a sensibilização de crianças, para a importância da existência do Canil e Gatil Municipal a Câmara Municipal de Portalegre promoveu uma visita do Médico veterinário municipal, Pedro Alegria, ao ATL Obra de Santa Zita para uma apresentação sobre o Canil e Gatil Municipal de Portalegre: O que é? Onde fica? O que faz? Para que serve? Foram as questões esclarecidas para além dos conselhos muito importantes sobre o comportamento dos animais, cuidados especiais a ter e como nos comportarmos perante eles.

É importante considerar alguns aspetos antes de adotar um animal: Tempo para lhes dedicar, paciência para os educar, e dinheiro para lhes proporcionar saúde e conforto.

Uma cadela residente do Canil e Gatil Municipal, fez as delícias desta apresentação, com a sua meiguice e alegria, surpreendeu os mais pequenos com a sua presença. A visita terminou com a entrega de origamis alusivos a animais.

Opinião dos nossos leitores

Dê-nos a sua opinião

Incorrecto
NOTA: As opiniões sobre as notícias não serão publicadas imediatamente, ficarão pendentes de validação por parte de um administrador.

NORMAS DE USO

1. Deverá manter uma linguagem respeitadora, evitando conteúdo malicioso, abusivo e obsceno.

2. www.alentejohoje.com reserva-se ao direito de eliminar e editar os comentários.

3. As opiniões publicadas neste espaço correspondem à opinião dos leitores e não ao www.alentejohoje.com

4. Ao enviar uma mensagem o utilizador aceita as normas de utilização.